Moto Z4: O novo telemóvel Motorola com 48MP e bateria com duração de 2 dias

Hoje foi lançado oficialmente pela Motorola, o Moto Z4. O novo smartphone que tem uma duração de bateria de dois dias, as câmaras são das mais atuais, tem sensor de impressão digital no ecrã e conectividade 5G via Moto Mod.

Durante esta semana este mesmo telemóvel esteve à venda na amazon por engano, pois ainda não era a altura certa para a sua venda, e chegou mesmo a ser expedido para um cliente antes que a amazon desse por isso e retira-se o mesmo do seu site. O dia do seu lançamento para o mercado será no dia 6 de Junho.

Considerado como um telemóvel médio, apesar de ser o mais sofisticado do ano da Motorola, o Moto Z4 possui um processador Snapdragon 675, 4GB de RAM e 128GB de armazenamento. O destaque está no display, que anteriormente no Moto Z3 era de 6 polegadas, e agora, o Moto Z4 tem um display OLED 19: 9 de 19,39 polegadas que ocupa 85% do painel frontal. O mesmo possui um sensor de impressão digital e tem um revestimento de Gorilla Glass 3 que possui uma certificação de segurança contra luz azul. Um aspecto interessante é o facto de ser compatível com a caneta ativa da Microsoft.

A duração da bateria de 3.600 mAh é algo que salta à vista neste telemóvel, pois tem uma duração de dois dias, o que parece agradar aos apreciadores da marca. Tem um carregamento rápido de 15 W USB-C, mas nenhum carregamento sem fio, apenas um Moto Mod.

O que não se entende é a razão porque a Motorola trouxe de volta o conector de auricular de 3,5 mm ao Moto Z4 depois de o ter retirado do Moto Z, Moto Z2 e Moto Z3.

Quanto a câmaras, o Moto Z4 tem na sua traseira uma única câmara de 48MP mas que por padrão captura imagens de 12MP com um novo modo para melhor qualidade com pouca luz, o “Night Vision”. A câmara frontal é de 25MP com um modo de 1.8μm que tira fotos com melhor qualidade, quando há falta de luz.

O Moto Z4 estará disponível para venda, como dissemos anteriormente, a partir de 6 de Junho, mas com pré-vendas a partir de hoje, dia 30 de Maio. Falamos do modelo desbloqueado que tem um valor de 447,29€  (US $ 499).

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here