Moto Z Play Droid recebe atualização de segurança

Se você mora nos Estados Unidos e comprou um Moto Z Play Droid, boa notícia. A Motorola começou a liberação de uma atualização para esse modelo. Mas calma, esse update não é o tão aguardado Android 8.0 (Oreo), na verdade, os usuários estão recebendo o patch de segurança do Android de agosto.

Quando a notificação chegar no seu smartphone, antes de concordar em continuar com o processo de atualização, verifique se o seu aparelho está conectado a uma rede Wi-Fi ou a um forte sinal da rede celular da Verizon, já que o modelo é exclusivo dessa operadora americana. Ao mesmo tempo, certifique-se de que a bateria está totalmente carregada para não enfrentar maiores problemas.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

A atualização, que possuí a versão de software NDNS26.118-23-1, está sendo liberada via OTA. Isso significa que nem todos os proprietários do Moto Z Play Droid receberão o patch ao mesmo tempo. Você pode pacientemente aguardar a chegada da notificação ou verificar se já está disponível, indo em Configurações > Atualizações do sistema > Verifique a atualização do sistema.

Fonte: PhoneArena

Veja também...

Deixe o seu comentário