Moto Maker estará disponível mundialmente no final de março

Moto Maker

Não é um rumor, a confirmação foi dada por fonte oficial da Motorola de que o tão aclamado Moto Maker estará disponível em todos os países onde a Motorola está presente.

A Motorola reentrou no mercado de uma forma única, criou a possibilidade de escolher a cor de várias peças de hardware externa do Moto X e receber o equipamento em alguns dias. Rapidamente a marca Motorola voltou a correr mundo, mas não ficou por aqui. Foi o Moto G que deu o grande impulso à empresa, por lançar um smartphone low-cost com uma qualidade muito boa.

No entanto, a imagem de marca da empresa continua a ser o Moto Maker e será essa personalização que estará disponível em todo o mundo no final de março, segundo o porta-voz da Motorola ao CNet. Não foi indicado mais informações, portanto não sabemos, por exemplo, como se processará o envio e o tempo de espera, mas o simples facto de esta possibilidade nos dar mais poder de escolha, é um fator positivo.

A confirmar-se os últimos rumores, o smartwatch Moto 360 também será personalizável através da plataforma, portanto a Motorola poderá ganhar muitos novos clientes com esta possibilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here