Moto G8 Plus pode ser anunciado em 24 de outubro

Em fevereiro deste ano, a Motorola anunciou quatro smartphones: o Moto G7, G7 Power, G7 Plus e G7 Play. Agora, oito meses depois, informações apontam que a empresa estar se preparando para oficializar o Moto G8 Plus em 24 de outubro. Este aparelho também teve renderizações e especificações vazadas.

Começando pelo design, ele mantém praticamente a mesma construção frontal do seu antecessor, embora seja menor e tenha deixado de lado o módulo redondo na traseira, algo que se tornou uma característica da Motorola. As câmeras triplas foram posicionadas verticalmente no canto superior esquerdo, com leitor de digitais novamente dentro do logotipo da empresa. As renderizações mostram pelo menos duas cores: azul e vermelho.

Indo para as especificações, o Moto G8 Plus (XT2019) possui uma tela de 6,3″ com resolução de 2280 x 1080 pixels. Por dentro, temos o processador Snapdragon 665, aliado a 4GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno, expansível via microSD.

Como foi dito anteriormente, existem três câmeras na traseira e não quatro como aparenta nas imagens. O sensor principal entrega 48MP, o secundário grande angular 16MP com campo de visão de 117 graus, e o terciário de profundidade 5MP. Acima do flash LED a Motorola não inseriu outra câmera, mas sim um sistema de foco automático a laser. O entalhe em forma de gota abriga um sensor de 25MP.

No Moto G8 Plus, a fabricante resolveu colocar uma bateria significativamente maior que a do seu antecessor, somando 4.000 mAh com tecnologia de carregamento rápido. Também foi dito que este aparelho terá Bluetooth 5.0, WiFi de banda dupla e variantes Single-SIM e Dual-SIM. Por fim, o Android Pie virá instalado de fábrica.

O evento marcado para 24 de outubro deve acontecer no Brasil, com o Moto G8 Plus chegando na Europa logo em seguida. Infelizmente, o vazamento não revelou o possível preço. Evidentemente, nada foi confirmado pela Motorola, então vamos aguardar um pronunciamento oficial da empresa.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here