Moto G7 tem possíveis especificações vazadas

6 de Outubro de 2018
3 Partilhas 404 Visualizações

No início deste ano, a Motorola apresentou a linha Moto G6, que fez (e ainda faz) bastante sucesso em todo o mundo, atraindo diversos consumidores com melhorias significativas em relação aos modelos anteriores, como tela 18:9 e hardware aprimorado. Portanto, espera-se o mesmo sucesso da linha Moto G7.

Há pouco tempo, imagens dos logotipos do Moto G7 e G7 Plus foram vazadas, sem nenhuma menção a versão “Play”, sugerindo que a Motorola deve lançar apenas estes dois smartphones no próximo ano. Agora, um vazamento revelou as possíveis especificações do Moto G7, que por sinal, já apareceu em algumas renderizações.

O design deste aparelho é bem semelhante ao do Moto G6, com um módulo de câmera redondo na traseira que, aparentemente, é feita de vidro com laterais em alumínio. Na verdade, acredita-se que a maior mudança feita pela Motorola esteja na parte frontal, adotando um entalhe em forma de gota d’água, que abrigará uma câmera de 12MP, alto-falante para chamadas e outros sensores.

Além disso, se as renderizações forem autênticas, as bordas laterais são bem finas, enquanto a moldura inferior é mais espessa, mas nada tão significativo. De qualquer forma, a relação tela-corpo foi aumentada.

O novo intermediário da Motorola, alegadamente, possui uma tela de 6,4″ com resolução Full HD+. Por dentro, temos um processador octa-core, provavelmente o Snapdragon 636, aliado a 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Na traseira, há dois sensores, sendo o principal de 16MP e o secundário de 5MP.

Para manter o smartphone ligado, existe uma bateria de 3.500 mAh – não há informações sobre a existência de alguma tecnologia de carregamento rápido. Em software, o Android 9.0 Pie vem instalado de fábrica. Como recurso de segurança, o Moto G7 entrega um leitor biométrico, presumivelmente na traseira dentro do logotipo da marca.

Levando em consideração que a linha Moto G6 foi anunciada no começo deste ano, podemos assumir que a próxima geração deve ser oficializada apenas em 2019. Sendo assim, ainda não podemos confirmar a veracidade deste vazamento, dado que muitas outras informações devem surgir nos próximos meses, como as especificações do Moto G7 Plus.

De qualquer forma, teremos que aguardar um pronunciamento da Motorola para sabermos quando a linha Moto G7 será lançada.

Fonte: GsmArena

Artigos interessantes

Xiaomi Mi Band 4 será lançado durante 2019
Xiaomi
17 Visualizações
Xiaomi
17 Visualizações

Xiaomi Mi Band 4 será lançado durante 2019

Bruno Peralta - 20 de Março de 2019

Não há grandes dúvidas de que a smartband Xiaomi Mi Band é o grande sucesso de vendas da fabricante chinesa,…

Google Stadia: A aposta no streaming gaming que promete ser superior às consolas
Destaques
26 Visualizações
Destaques
26 Visualizações

Google Stadia: A aposta no streaming gaming que promete ser superior às consolas

Bruno Peralta - 20 de Março de 2019

A Google apresenta o seu novo serviço de jogos em nuvem Stadia na Game Developers Conference (GDC), em São Francisco.…

Leak: Surgem novas imagens e os vídeos promocionais do Huawei P30
Huawei
16 Visualizações
Huawei
16 Visualizações

Leak: Surgem novas imagens e os vídeos promocionais do Huawei P30

Bruno Peralta - 20 de Março de 2019

Apenas há alguns dias atrás, mostramos imagens dos próximos smartphones Huawei P30 e Huawei P30 Pro nas várias cores disponíveis,…

Comente

O seu email não será publico