Moto G7 Play recebe nova certificação

A Motorola deve lançar os novos modelos da linha Moto G7 em breve. Na verdade, se a empresa seguir o cronograma deste ano, seus próximos intermediários chegarão em maio de 2019. Tudo indica que haverá quatro modelos: Moto G7, Moto G7 Power, Moto G7 Plus e Moto G7 Play. Este último, que, presumivelmente, será o mais barato, acaba de ser certificado pela Comissão Econômica da Eurásia (CEE).

De acordo com o órgão regulamentador, o Moto G7 Play, que traz o número de modelo “XT1952-1”, virá com Android Pie instalado de fábrica. Infelizmente, isso é tudo que o CEE revelou sobre este aparelho. Por outro lado, imagens reais do Moto G7 Play já foram publicadas pelo FCC – ele terá uma porta USB tipo-C, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, slot para microSD, leitor de digitais dentro do logotipo da Motorola, bateria de 2.820 mAh e uma única câmera.

Além disso, o órgão americano também revelou que este aparelho será lançado com processador Snapdragon 632 e GPU Adreno 506 – uma atualização significativa com relação ao Snapdragon 430 presente no Moto G6 Play.

Teremos que aguardar novas informações a respeito do Moto G7 Play, bem como dos outros modelos da linha, algo que deve acontecer em breve, pois como foi dito anteriormente, a Motorola pode oficializar esses dispositivos apenas em maio do próximo ano.

Até lá, o Moto G6 Plus continua sendo o Moto G mais potente. Ele possui uma tela LCD de 5,9″ com resolução de 2160×1080 pixels, 409 ppi de densidade, 74,4% de relação tela-corpo e vidro com proteção Gorilla Glass 3. Por dentro, temos o processador Snapdragon 630 e Adreno 508, aliado a 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno – expansível até 256GB via microSD.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal de 12MP com abertura f/1.7 e o secundário de 5MP com abertura f/2.2 – todo o conjunto entrega foco PDAF, estabilização digital de imagem, HDR e possibilidade de filmar em até 4K. A câmera frontal é de 8MP com abertura f/2.2.

Uma bateria de 3.200 mAh com tecnologia de carregamento rápido mantém o Moto G6 Plus ligado, enquanto o Android Oreo vem instalado de fábrica, com promessa de atualização para o Android Pie.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui