Moto G7 já não tem segredos: site da Motorola divulga tudo!

A Motorola reinventou o smartphone Android barato quando lançou o Moto G original, que tivémos a oportunidade de analisar. Vários anos depois, a empresa ainda tem um grande sucesso com esta gama e em breve iremos conhecer novidades nesta área.

Já vimos alguns leaks do Moto G7, mas agora foi o próprio site da Motorola que detalhou toda a família na íntegra, incluindo uma folha de especificações detalhada de todas as versões do G7 que iremos conhecer no próximo dia 7 de fevereiro, no Brasil.

Estas informações foram encontradas pela CNET Espanol, que no site da Motorola encontrou toda a família Moto G7 na loja virtual da empresa no Brasil. Desde então, a página foi removida após a comunicação da CNET à empresa, mas todas as informações disponíveis foram retiradas antes disso e publicadas.

A família Moto G7, como o G6 anterior, consiste em alguns modelos diferentes. Este ano, veremos quatro dispositivos lançados nesta linha, o Moto G7, o Moto G7 Plus, o Moto G7 Play e o Moto G7 Power. Presumivelmente, a disponibilidade para cada modelo varia de acordo com a região, sendo que todos os modelos deverão estar disponíveis no Brasil, onde a fabricante tem um grande sucesso.

O Moto G7 conta com um ecrã FHD+ de 6,24 polegadas, equipado com o processador Snapdragon 632 de 1,8 GHz e 4 GB de RAM, o Android Pie e uma bateria de 3.000 mAh. Olhando para a imagem das especificações, o  Moto G7 conta com jack para auriculares, 64 GB de armazenamento, câmara frontal de 8 MP e um conjunto de câmaras duplas na parte traseira, composto por um sensor de 12MP e um sensor de 5MP.

Há também um leitor de impressões digitais nas costas e um entalhe no estilo waterdrop, como o OnePlus 6T.

O Moto G7 Plus não conta com uma grande diferença para o modelo anterior. O dispositivo tem um processador melhorado, o Snapdragon 636 com 1,8 GHz, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. As câmaras traseiras duplas são de 16MP e 5MP, enquanto a câmara selfie é de 12MP.

O modelo mais fraco é o Moto G7 Play. Os utilizadores encontrarão o mesmo processador Snapdragon 632, desta vez combinado com apenas 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. O tamanho do ecrã é inferior, de 5,7 polegadas em HD +, e o notch também aumenta de tamanho. Há também uma única câmara traseira de 13MP, câmara frontal de 8MP, o Android Pie com uma bateria de 3.000 mAh.

Finalmente, o Moto G7 Power oferece uma enorme bateria de 5000 mAh. As especificações são basicamente as mesmas do Moto G7 Play, mas com 3 GB de RAM, um HD+ de 6,2 polegadas e uma câmara traseira de 12 megapixels. O grande destaque é mesmo a bateria.

Embora todas essas informações e os processamentos que é referido estivessem disponíveis no site da Motorola, ainda nada se sabe sobre os preços e disponibilidade.

Presumivelmente, o preço será semelhante ao que vimos no Moto G6 e, provavelmente, veremos esses modelos diferentes vendidos apenas em determinadas regiões.

Para a Europa, certamente que teremos a oportunidade de saber todas as novidades na MWC 2019, que decorre dentro de um mês em Barcelona.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here