Moto G (1º e 2º geração) prepara-se para receber o Android 5.0.1

Red Magic 3S

Moto G 30

A Motorola continua a impressionar com a sua urgência em atualizar o software dos seus telemóveis, ou não fosse essa uma das garantias da empresa quando voltou a Portugal. Deste modo, os dois modelos, tanto a primeira geração, como a segunda, vão receber a mais recente versão do Android Lollipop, a 5.0.1.

A atualização já tinha sido anunciada no inicio de Novembro, mas devido a alguns bugs descobertos à última da hora, a Motorola decidiu trabalhar no sentido de resolvê-los, e só após, disponibiliza-la para os utilizadores. A atualização 5.0.1 foi lançada recentemente e, não apresenta grandes melhorias, em comparação com a versão 5.0.

Já alguns utilizadores começaram a receber a atualização, e caso não tenha recebido, a atualização poderá chegar nos próximos dias… Fique atento!

Para verificar se já se encontra disponível a última versão do Android no seu Moto G, por favor, vá a Definições > Acerca do telefone > Atualizações do sistema.

Fonte: GSMArena

21 COMENTÁRIOS

  1. Estou a todo dia me atualizando conforme as noticias referente a atualização do android da MOTOROLA. Conforme as informacoes vistas, os Moto g ( 1 e 2 ) do exterior já receberam a atualização, e essa noticia é referente ao Moto g brasileiro. Agora é aguardar ansiosamente a atualização do nosso smartphone.

  2. Estou a todo dia me atualizando conforme as noticias referente a atualização do android da MOTOROLA. Conforme as informacoes vistas, os Moto g ( 1 e 2 ) do exterior já receberam a atualização, e essa noticia é referente ao Moto g brasileiro. Agora é aguardar ansiosamente a atualização do nosso smartphone.

  3. Sr. Daniel Godinho (autor do artigo), cometeu uma grande gafe quando diz ''em atualizar o software dos seus telemóveis''.
    A Motorola tem urgência é em faltar com o que promete, uma vez que eles apenas tem planeado disponibilizar a atualização nos EUA, Canada, México, Brasil e India (muito provavelmente na china, país de onde agora a Motorola pertence)
    Na semana passada, o suporte deles respondeu-me a um e-mail coloquei a questão acerca do lançamento de datas sobre quando é que na Europa vamos receber o update. Basciamente disseram que não tem planos para libertar o Lollipop na Europa, e futuramente versões de teste não vao ser trabalhadas antes do MWC de Barcelona (para quem não sabe é em Março)

    Talvez na Europa venham a disponibilizar o update, mas será muito tarde, talvez depois da BQ, Wiko e afins livertarem nos seus dispositivos

  4. Olá Hugo.
    A Motorola, na apresentação em Portugal, indicou que a ideia é fazer o mesmo a nível internacional, incluindo na Europa.
    Esperamos que não demore muito, claro.
    Continue a acompanhar-nos.

  5. Olá Hugo.
    A Motorola, na apresentação em Portugal, indicou que a ideia é fazer o mesmo a nível internacional, incluindo na Europa.
    Esperamos que não demore muito, claro.
    Continue a acompanhar-nos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here