Moto E6 foi lançado, mas a tradição dos preços baixos não irá ser convincente

E aqui está mais um lançamento da Motorola para este ano. O Moto E6 foi anunciado pela empresa, que assim como a família G também faz uma boa quantidade de vendas para a empresa. Mas em um aspecto fundamental parece estar um passo para trás, pois parece que a tradição de preços baixos pode ser abalada.

O Moto E6 foi anunciado, então agora sabemos exatamente o que esperar do telefone econômico. Porém, um dos pontos fracos mais salientes que foi percebido foi a bateria. Com a capacidade de 3000mAh, o que acabou sendo  sendo 25% menor que a do seu antecessor, o Moto E5.

A duração impressionante da bateria há muito tempo é um ponto de venda para os smartphones compatíveis com a carteira da Motorola, então esse rebaixamento parece um compromisso lamentável. Por isso o E5 decepcionou um pouco os fãs que estavam esperando algo melhor, o que seria o normal da empresa.

Moto E6

O dispositivo tem um chip Snapdragon 435, e com isso já dá para perceber que o aparelho não poderá rodar aplicativos mais exigentes. Além disso, ele vem com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento.

O display mede 5,5 polegadas com uma resolução de 1440 x 720. A câmera selfie tem uma resolução de 5 megapixels e a câmera principal de 13 megapixels é acompanhada por um scanner de impressão digital na parte traseira do dispositivo. Notavelmente, ele não suporta NFC, então você não pode usar este telefone para pagamentos sem contato.

O preço de $ 150 (£ 120) certamente tem a intenção de ser o lado positivo para a desvantagem considerável da bateria menor, mas somente os consumidores poderão avaliar se o trade-off vale a pena.

Mesmo assim, o preço pode não estar sendo competitivo o bastante. Afinal, este ano tivemos inúmeros lançamentos de marcas de preços baixos com aparelhos com um desempenho vários níveis acima deste E5 da Motorola.

Assim, como a Honor e a Nokia como rivais, fica difícil saber se o E5 conseguirá algum espaço no mercado para competir. Claro, ele ainda será uma escolha na vitrine, mas as pessoas que pesquisaram e estão dispostas a investir um pouquinho mais, não irão escolhe-lo facilmente.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here