Montblanc Summit 2, o primeiro smartwatch com o Snapdragon Wear 3100

13 de Setembro de 2018
2 Partilhas 280 Visualizações

Com o anúncio do novo chipset da Qualcomm, o Snapdragon Wear 3100, a Montblanc apresenta o primeiro relógio inteligente com Wear OS a usar este novo chipset, o Montblanc Summit 2.

Quanto ao design, o smartwatch apresenta-se como um renovado relógio no que diz respeito ao chipset, mas com o mesmo design premium do seu antecessor. Segundo o CEO da Montblanc, Nicolas Baretski, o dispositivo foi “construído para viagens, fitness ou exploração”, mantendo o seu pequeno tamanho, fator importante para aqueles que gostam de dispositivos simples e elegantes.

O foco em relógios inteligentes de luxo não é uma novidade nem para a Qualcomm nem para o Wear OS, da Google. Sendo um mercado com alguma procura, onde apenas pessoas com bases financeiras bastante sólidas, os conseguem adquirir.

 

Para mais informações acerca do chipset da Qualcomm, confira a publicação:

O calendário previsto para o anúncio do Snapdragon Wear 3100 não é certamente uma coincidência, visto que o lançamento da série 4 do Apple Watch prevê a sua chegada em breve, no entanto, o Google parece não levar muito a sério esse lançamento da concorrência.

O novo chipset da Qualcomm, o Snapdragon Wear 3100

Quanto ao preço, sejamos honestos. O fabricante alemão, Montblanc, de instrumentos de escrita de luxo, relógios, jóias e artigos de couro não tem exatamente como alvo as massas, visto que o anterior relógio custava cerca de 770 euros.

Tendo em conta que estamos perante um equipamento de luxo, o próximo Montblanc Summit 2 irá custar, provavelmente, mais do que 770 euros como o anterior relógio inteligente da marca. O preço mais realista para o novo equipamento é um valor a rondar os 900 euros, face ao novo chipset. O lançamento prevê a disponibilzação para o público em outubro deste ano.

Fonte PhoneArena

Artigos interessantes

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã
Destaques
39 Visualizações
Destaques
39 Visualizações

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã

Bruno Peralta - 17 de Janeiro de 2019

Falta pouco mais de um mês para a grande apresentação da Samsung, que decorrerá no dia 20 de fevereiro para…

Twitter libera versão cronológica da timeline
Redes Sociais
23 Visualizações
Redes Sociais
23 Visualizações

Twitter libera versão cronológica da timeline

João Pedro Souza - 17 de Janeiro de 2019

Uma nova atualização do Twitter para Android traz a possibilidade de visualizar o feed na ordem cronológica. Opção que já…

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento
Destaques
3 Partilhas45 Visualizações
Destaques
3 Partilhas45 Visualizações

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

Os fabricantes de smartphones estão retirando lentamente os tradicionais leitores de impressão digital em favor dos sensores no ecrã, mas…

Comente

O seu email não será publico