Montblanc Summit 2, o primeiro smartwatch com o Snapdragon Wear 3100

Com o anúncio do novo chipset da Qualcomm, o Snapdragon Wear 3100, a Montblanc apresenta o primeiro relógio inteligente com Wear OS a usar este novo chipset, o Montblanc Summit 2.

Quanto ao design, o smartwatch apresenta-se como um renovado relógio no que diz respeito ao chipset, mas com o mesmo design premium do seu antecessor. Segundo o CEO da Montblanc, Nicolas Baretski, o dispositivo foi “construído para viagens, fitness ou exploração”, mantendo o seu pequeno tamanho, fator importante para aqueles que gostam de dispositivos simples e elegantes.

O foco em relógios inteligentes de luxo não é uma novidade nem para a Qualcomm nem para o Wear OS, da Google. Sendo um mercado com alguma procura, onde apenas pessoas com bases financeiras bastante sólidas, os conseguem adquirir.

 

Para mais informações acerca do chipset da Qualcomm, confira a publicação:

O calendário previsto para o anúncio do Snapdragon Wear 3100 não é certamente uma coincidência, visto que o lançamento da série 4 do Apple Watch prevê a sua chegada em breve, no entanto, o Google parece não levar muito a sério esse lançamento da concorrência.

O novo chipset da Qualcomm, o Snapdragon Wear 3100

Quanto ao preço, sejamos honestos. O fabricante alemão, Montblanc, de instrumentos de escrita de luxo, relógios, jóias e artigos de couro não tem exatamente como alvo as massas, visto que o anterior relógio custava cerca de 770 euros.

Tendo em conta que estamos perante um equipamento de luxo, o próximo Montblanc Summit 2 irá custar, provavelmente, mais do que 770 euros como o anterior relógio inteligente da marca. O preço mais realista para o novo equipamento é um valor a rondar os 900 euros, face ao novo chipset. O lançamento prevê a disponibilzação para o público em outubro deste ano.

Fonte PhoneArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here