Monstro das bolachas recrutado para publicitar iPhone 6S

iPhone 6S 2

A Apple lançou ontem para o ar um conjunto de novos anúncios para promover o iPhone 6, contando nesta série com o famoso Monstro das Bolachas. Apelidada de “Timer” (temporizador), o anúncio serve para demonstrar as capacidades do assistente digital Siri para definir um temporizador enquanto o célebre personagem da Rua Sésamo se prepara para mais uma fornada de bolachas que cozinhou.

Com o temporizador definido para 14 minutos, o Monstro das Bolachas rapidamente fica impaciente continuando a conversar com o Siri para ouvir músicas da sua lista de reprodução, onde se destaca o título “Time in a Bottle” de Jim Croce datado de 1973.

À medida que o anúncio progride, assistimos ao Monstro das Bolachas cada vez mais impaciente e com a companhia do tranquilo assistente Siri. Talvez este seja o anúncio mais divertido da Apple de todos os tempos.

Atualmente o comando mãos livres “Hey Siri” apenas funciona nos novos iPhone 6s. Estes foram os primeiros equipamentos a receber o coprocessador Apple M9. Há alguns meses a divulgação do Siri aconteceu tendo Jamie Foxx sido a protagonista do filme ‘Crush’.

https://youtu.be/CCbWyYr82BM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here