Modo noturno do Mi Mix 3 entrega ótimas fotos no Mi Mix 2s

14 de Novembro de 2018
2 Partilhas 101 Visualizações
Passatempo BlackBerry

Recentemente, a Xiaomi disponibilizou o modo noturno do Mi Mix 3 para o Mi Mix 2s. Este recurso de câmera aprimora a qualidade da foto consideravelmente em ambientes com pouca luz, resultando em imagens mais nítidas e brilhantes. Buscando colocar à prova essa nova tecnologia da Xiaomi, Cai Shi, fotógrafo chinês, capturou algumas fotos com o modo noturno ativado no Mi Mix 2s.

Podemos ver que há uma melhoria significativa quando esse recurso está ativado, afinal, na imagem sem o modo noturno, não é possível notarmos com clareza as escamas na estátua do dragão ou as ranhuras dentro de sua boca, algo que pode ser visto na imagem com modo noturno. No entanto, essa tecnologia não é perfeita, dado que algumas fotos parecem superexpostas.

Ainda assim, o modo noturno é uma ótima adição, sendo bastante útil em situações que necessitam de fotos mais detalhadas. Lembrando que essa novidade também foi liberada para o Mi 8, Mi 8 Pro e o Mi 8 Explorer Edition, embora em versão beta, podendo chegar à todos os proprietários em breve.

Apesar do Mi Mix 3 ser o “centro das atenções” no momento, o Mi Mix 2s continua sendo uma ótima opção para quem está em busca de um smartphone top de linha. Ele possui uma tela LCD Full Screen 2.0 de 5,99″ com resolução de 2160x 1080 pixels, proporção 18:9 e suporte para a gama de cores DCI-P3. Por dentro, temos o processador Snapdragon 845, que faz uso da tecnologia Artificial Intelligence Engine (AIE).

Há três variantes disponíveis para compra: a primeira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, a segunda com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, e a terceira com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal Sony IMX363 de 12MP com abertura f/1.8 e lente grande angular, e o secundário de 12MP telefoto com suporte a zoom óptico de 2x. Existe uma câmera frontal de 8MP com recursos de inteligência artificial, que pode ser usada para realizar o desbloqueio facial. Mas se o usuário preferir, a Xiaomi inseriu um leitor biométrico logo abaixo das câmeras.

Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.400 mAh com suporte a carregamento rápido graças a tecnologia Quick Charge 3.0 da Qualcomm. Em software, o Mi Mix 2s já estar rodando a MIUI 10 baseada no Android 9.0 Pie.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Mais vendas no Natal? O Marco e o André explicam como
Internet
15 Visualizações
Internet
15 Visualizações

Mais vendas no Natal? O Marco e o André explicam como

Bruno Peralta - 12 de Dezembro de 2018

E-goi vai exibir uma série de eventos online com foco em vendas . arco Gouveia e André Novais de Paula…

Nubia X ganha variante com 512GB de armazenamento
Diversos
24 Visualizações
Diversos
24 Visualizações

Nubia X ganha variante com 512GB de armazenamento

Wagner Pedro - 12 de Dezembro de 2018

O Nubia X é o melhor smartphone da Nubia em 2018, entregando especificações de ponta e duas telas. Agora, visando…

Galaxy S9 e S9+ recebem pacote de segurança de dezembro
Samsung
3 Partilhas25 Visualizações
Samsung
3 Partilhas25 Visualizações

Galaxy S9 e S9+ recebem pacote de segurança de dezembro

Wagner Pedro - 11 de Dezembro de 2018

O Galaxy S9 e o S9+ estão recebendo uma nova atualização de software, que entrega o pacote de segurança de…

Comente

O seu email não será publico