Modo escuro do Chrome – Aprenda mais sobre como obter antecipadamente

A versão 73 do Google Chrome foi lançada recentemente e trouxe uma pontuação de novas funcionalidades. O mais notável deles foi um modo escuro pelo qual os fãs têm clamado.

Temas escuros se tornaram cada vez mais proeminentes recentemente; tanto a Apple e Microsoft lançaram modos escuros em todo o sistema para seus respectivos sistemas operacionais. A nova visualização do Google Chrome é incrivelmente semelhante ao modo anônimo, mas não possui os recursos de privacidade do último.

A maior maneira de diferenciar os dois modos vem do logotipo do Incognito, que fica posicionado no lado direito da URL do Chrome quando o usuário tem uma janela aberta.

Infelizmente, o Chrome 73 introduziu apenas um modo escuro para os proprietários de Mac. Isso significa que aqueles que executam o Windows 10 não puderam tirar proveito disso.

No entanto, o Google lançou a versão beta do Chrome 74, que permite que os fãs da Microsoft ativem a nova estética. Isso significa que os usuários do Windows 10 que desejam aproveitar a funcionalidade antes da liberação da versão final do Chrome 74 podem fazê-lo.

Não há alternância no próprio Chrome para ativar um modo escuro. Em vez disso, o cliente mudará sua paleta de cores dependendo da preferência de todo o sistema escolhida no Windows 10 ou no MacOS.

Baixe agora

A versão beta do Google Chrome 74 pode ser baixada agora mesmo. No entanto, vale a pena notar porque o software não é final, pode haver mais erros presentes.

Além de trazer o modo escuro para o software da Microsoft, o Google Chrome versão 74 também permite que os fãs reduzam o movimento dentro do navegador.

O Google afirmou que as animações podem fazer com que alguns usuários experimentem enjôo e, portanto, fornecer uma opção para limitá-las no Chrome pode ser uma “necessidade médica”.

A gigante da tecnologia disse: “Há efeitos decorativos como gradientes animados, rolagem de paralaxe, vídeos de fundo e vários outros. Embora muitos usuários gostem de tais animações, alguns usuários não gostam deles porque se sentem distraídos ou desacelerados.

“Na pior das hipóteses, os usuários podem até sofrer de enjôo como se fosse uma experiência real, então, para esses usuários, reduzir as animações é uma necessidade médica.”

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here