Mobília IKEA em parceria com a Asus ROG chega em Outubro

A IKEA é especialistas e mobiliário e design, sendo que tem diversos produtos nestes mercados bem inovadores tecnologicamente, graças a parcerias estratégicas que a fabricante tem realizado com alguns dos principais players. Uma das recente, que ja´está disponível em Portugal e já analisamos, são as colunas e candeeiros inteligentes, em parceria com a Sonos. Mas há mais.

Ainda este ano, a IKEA anunciou dois novos purificadores de ar, bem como mobiliário robótico, mas agora dá mais um passo num segmento que tem tido um grande crescimento, o gaming. Numa parceria anunciada no ano passado, a IKEA vai lançar uma coleção de mobiliário gaming em parceira com a Asus ROG, já no próximo mês de outubro à Europa, sendo que na China e japão já estão À venda.

A coleçaão é feita de seis famílias de produtos, Lånespelare, Matchspel, Gruppsel, Utespelare, Huvudspelare e Uppspel, sendo esta última criada em estrita colaboração com a Asus ROG, enquanto as outras famílias, a IKEA criou com base mo que aprendeu durante a aprendizagem com a equipa de gaming.

blank

Nesta nova coleção encontraremos diversos produtos, desde cadeiras gaming, mesas, lâmpadas LED, suportes para auscultadores, almofadas, e até a acessórios mais simples, como ratos, sendo que também os preços são variados. Por exemplo, nos EUA, o produto mais barato é o mouse pad, que custa 6,49 dólares, enquanto a mesa gaming ajustável tem o preço de 599 dólares. No entanto, além dos EUA, o Reino Unido também vão já receber estes novos produtos gaming já no próximo mês de outubro, não havendo ainda datas para outros países, por agora.

Segundo o que percebemos dos produtos anunciados, grande parte dos “novos” produtos é otimizar produtos que a IKEA já vende em produtos gaming, com designs mais agressivos ou mais coloridos e com luzes.

blank

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here