MMD lança monitor Philips 243B1: Produtividade e conforto num design eco-friendly

Red Magic 6S

A MMD anuncia o lançamento do monitor LCD Philips 243B1 de 24” (60,5 cm de diâmetro).

Equipado com resolução Full HD (1920 x 1080), tecnologia de encaixe USB-C e conectividade HDMI, além de uma rica variedade de recursos e tecnologias projetados para proporcionar conforto e produtividade ideais, este monitor também é uma excelente opção para os que têm preocupações ecológicas: o monitor não só atende aos rígidos padrões ambientais, como ENERGY STAR, EPEAT e TCO, como está equipado com um PowerSensor que pode economizar até 80% dos custos de energia.

Mais simples que nunca

O Philips 243B1 oferece a simplicidade de encaixe de um cabo USB-C. Os utilizadores só precisam de conectar o seu notebook compatível diretamente ao monitor, usando um único cabo fino e reversível, para desfrutar de uma transferência segura de dados USB 3.2 de alta velocidade e assistir a vídeos em FHD, enquanto recarregam seu notebook.

Conforto, conveniência e conectividade

Projetado para oferecer conforto e conveniência absolutos ao utilizador, o Philips 243B1 apresenta a tecnologia Flicker-Free e o modo LowBlue para proteger da fadiga ocular, bem como o SmartErgoBase totalmente ajustável que pode ser rodado, inclinado e articulado para conforto ergonômico e gestão de cabos sem esforço. A conectividade simples também é garantida graças a uma série de opções, incluindo DisplayPort 1.2, HDMI 1.4, USB 3.2 Gen 2, HDCP, RJ45 e muito mais.

Green-minded

O Philips 243B1 está em conformidade com vários padrões e certificações ambientais, como a EnergyStar 8.0, EPEAT, TCO Certified Edge e o RoHS. Um PowerSensor integrado deteta automaticamente a presença do utilizador e ajusta o brilho do monitor, levando a uma vida útil mais longa e uma economia de energia de até 80%. Além disso, o monitor está equipado com um LightSensor que ajusta automaticamente o brilho da imagem para se adequar às condições de iluminação da sala, além de um interruptor zero para garantir um consumo de energia nulo. Entregue em embalagens 100% recicláveis, o Philips 243B1 conta com 85% de plástico reciclado pós-consumo e é totalmente livre de substâncias nocivas, como mercúrio, chumbo e PVC/BFR.

Conveniente, futurista e ecológico, o monitor Philips 243B1 estará disponível a partir de março de 2020 com um PVP de 269€.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here