MMD apresenta novo Philips 242B1V

A MMD, empresa dos monitores Philips, apresenta o monitor LCD Philips 242B1V de 24’’ (23,8’’/60,5cm diam). Desenhado para ajudar os profissionais a melhorar a produtividade enquanto protegem dados e conteúdos sensíveis, este novo modelo possui resolução Full HD (1920 x 1080) e SmartImage para oferecer a melhor visualização de imagens e vídeos.

Proteger dados confidenciais de hacking

O Philips 242B1V cria instantaneamente privacidade com um “modo de privacidade” simples e mutável, impedindo hacking visual e ocultando o ecrã de pessoas à volta do escritório e locais de coworking. Este recurso inovador é realmente projetado especificamente para as empresas e profissionais que lidam com dados sensíveis e que precisam garantir ainda mais a sua confidencialidade.

Este modo de privacidade da Philips oferece uma solução integrada de privacidade, sem o incómodo dos chatos protetores de ecrã. Simplesmente pressionando um botão, o ecrã aparece escuro e pouco visível dos dois lados, mantendo-se nítido no centro. Graças à introdução do Philips Privacy Mode, apenas o utilizador exatamente à frente do ecrã pôde ler o conteúdo projetado, beneficiando de uma forma mais segura de trabalhar.

Excelente qualidade de imagem e experiência de conforto para o utilizador

Ao mesmo tempo em que ajuda a proteger os dados no ecrã, o Philips 242B1V oferece imagens de alta qualidade com resolução Full HD 1920 x 1080 e tecnologia IPS para um leque verdadeiramente amplo de reprodução de cores precisas e ângulos de visão extra-amplos de 178°/178°.

Além da privacidade e do desempenho, este novo modelo está cheio de recursos que maximizam o conforto para um espaço de trabalho amigável e ergonómico. O monitor está equipado com o modo Easy Read para garantir uma experiência de leitura semelhante ao papel, e o SmartErgoBase, um suporte de altura, rotativo e de inclinação ajustável, permite que os utilizadores posicionem o monitor à distância e posição ideais.

O Philips 242B1V também inclui a configuração do modo LowBlue, desenvolvido especificamente para o bem-estar, que reduz a luz azul nociva das ondas curtas, além da tecnologia FlickerFree, que reduz a oscilação para uma visualização mais confortável.

Combinação ecológica e sustentável com performance de excelência

O núcleo ecológico deste monitor brilha através dos seus recursos inovadores. O Philips 242B1V possui três recursos para ajudar a economizar, garantindo a melhor qualidade e conforto: LightSensor e Power Sensor, e tecnologia SmartImage. Embora o LightSensor ofereça o brilho perfeito com o mínimo de energia, visto que garante uma redução ainda maior do consumo energético, o sensor de potência integrado deteta a presença do utilizador e ajusta automaticamente o brilho do monitor, reduzindo-o quando o mesmo se afasta, de forma a promover uma vida útil mais longa do monitor e reduzir os custos de energia, até cerca de 70%.

O SmartImage é uma tecnologia Philips líder e user-friendly, que otimiza o desempenho do monitor. Com base na análise do conteúdo exibido, o SmartImage adapta o contraste, a saturação da cor e a nitidez das imagens e vídeos.

Além da ampla gama de inovações, o Philips 242B1V é eficiente em termos de energia e é compatível com vários padrões e certificações ambientais, incluindo EnergyStar 8.0, EPEAT e RoHS.

Defensor da privacidade, de alto desempenho e ecológico, o monitor Philips 242B1V está disponível a partir de meados de junho com um PVP de 449€.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here