MLB The Show é primeiro jogo Sony Playstation para consolas não-PS

Red Magic 3S

“Já em 2021”, sendo a primeira série anunciada para a mudança: MLB The Show. O anúncio de hoje poderia realmente usar vário logotipos de consolas, porque não temos idéia de quais esperar em MLB The Show a partir de 2021.

Mas não serão apenas os da marca PlayStation. Um anúncio de ontem à noite sobre a série de beisebol de longa duração da Sony SIM MLB The Show incluiu uma cláusula que ainda temos de ver anexado a um anúncio da série PlayStation: planos para lançar noutras consolas.

A Sony e Major League Baseball emitiram uma declaração conjunta na noite de segunda-feira confirmando que a sua licença compartilhada para a série MLB The Show vai persistir por um período indeterminado de tempo. Isso também incluiu uma promessa de que a série aparecerá em plataformas de consolas além das plataformas PlayStation “já em 2021.”

Desde que a série começou a vida em 1998 com a PlayStation 1, simplesmente intitulado MLB ’98, jogos de beisebol da Sony foram lançados exclusivamente em plataformas PlayStation- e, na verdade, eles lançaram em todos os dispositivos da marca PlayStation.

Enquanto outras séries multi-plataforma de simulação de beisebol caíram no esquecimento, nos anos desde então, como o mais recente título 2K Sports MLB 2K13, o exclusivo da Sony PlayStation, que assumiu o passatempo americano, tem persistido como um lançamento-referência anual.

A pergunta ´para 1 milhão de dólares´ é ,claro, em que outras consolas poderemos esperar que a série seja lançada. Nem a Sony nem a MLB tinham respostas a essa pergunta a tempo da conferência de imprensa. A Sony também não lançou quaisquer dicas se iria fazer o mesmo para qualquer outra série atual playstation-exclusivo.

Ao contrário da Sony, a consola rival da Microsoft intrometeu-se nas publicações multi-consolas nos últimos anos. A tendência começou com Minecraft, mas a Microsoft tecnicamente herdou o status multiplataforma da série ao adquirir seu criador Mojang em 2014. A estratégia multi-consolas da Microsoft realmente floresceu em 2019 com o lançamento dos ex-exclusivos do Xbox ´Cuphead´ e ´Ori´ e o ´Blind Forest´ no Nintendo Switch.

Fonte: ArsTechnica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here