Mitel com seis meses gratuitos da aplicação de colaboração MiTeams Meetings

A Mitel, líder mundial em comunicações empresariais, apresentou a sua nova solução de colaboração MiTeam Meetings, que integra vídeo, chat e voz com a aplicação MiCollab, da Mitel, para fornecer um ambiente de trabalho virtual e em tempo real. A solução vai estar disponível em Portugal com um período gratuito de seis meses.

O atual ambiente empresarial globalizado apresenta desafios à colaboração eficaz das equipas. Trabalhadores remotos, fusos horários e limites geográficos podem atrasar a tomada de decisões e diminuir a produtividade. Ter canais de comunicação desconectados podem também ser caros e complexos na gestão de uma empresa.

A Mitel pretende agilizar todo esta colaboração com o lançamento da nova solução MiTeam Meetings. A empresa aproveita a infraestrutura cloud global da Amazon Web Services para fornecer uma experiência integrada que reúne equipas dispersas e globais através de ferramentas de colaboração que geram interações ao vivo de qualquer lugar, em qualquer dispositivo.

Com o MiTeam Meetings as empresas podem conseguir maior produtividade e permitir que os colaboradores colaborem de forma eficaz, como se estivessem na mesma sala.  Com uma implementação e gestão simplificadas, a solução permite a transição fácil entre voz, texto e vídeo, dando às equipas a possibilidade de colaborar de forma próxima e melhorar as suas ligações através de reuniões imersivas e cara-a-cara sem a necessidade de perderem tempo e dinheiro em viagens. A colaboração já não acaba quando a reunião acaba. Os utilizadores podem regressar à sua sala de reunião, consultar as notas tiradas, rever os documentos partilhados e até iniciar a próxima reunião – tudo a partir da mesma aplicação.

O MiTeam Meetings usa a arquitetura Mitel CloudLink, que ajuda os clientes a maximizar os investimentos em tecnologias da geração anterior, ao mesmo tempo que interagem com aplicações baseadas na cloud. A nova capacidade de reuniões está integrada na suíte de aplicações MiCollab e integra de forma perfeita na cloud privada da Mitel ou em plataformas baseadas em premissas.

“A própria natureza de quando, onde e como trabalhamos está a mudar. Equipas dispersas, fusos horários e trabalhadores remotos e sem secretária exigem novas formas de comunicação e colaboração”, disse Cláudio Moreira, Managing Diretor da Mitel em Portugal. “Com a capacidade de colaborar continuamente, as empresas têm os ingredientes necessários para um trabalho eficaz em equipa, enriquecendo a experiência da reunião e aumentando a produtividade dos funcionários. Sem limites e fronteiras, com o MiTeams Meeting, as reuniões do outro lado do mundo parecem estar a acontecer do outro lado da mesa”.

Parte dos esforços de desenvolvimento do portfolio de comunicações unificadas e colaboração da Mitel, a nova funcionalidade de colaboração vai também ser alargada a outros aspetos do portfolio nos próximos meses.

Pode pedir a sua licença gratuita de seis meses neste link

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here