Misteriosa linha verde está a aparecer no ecrã de alguns iPhone X

Alguns iPhone X estão a mostrar um linha verde vertical no lado direito do ecrã. O problema está a afetar um número limitado de utilizadores. Os casos foram reportados por portadores do equipamento da Apple no Reddit, Twitter, assim como na página de suporte da empresa.

Segundo a página de suporte da companhia de Cupertino, 35 utilizadores afirmaram estarem a ser afetados por este problema no ecrã OLED do seu dispositivo. No entanto, suspeita-se que existam mais casos destes que não tenham sido divulgados no site da Apple.

De momento, ainda não se sabe se este é um defeito de software ou, por outro lado, um problema de hardware. Aguarda-se assim uma resposta por parte da empresa. Sabe-se, sim, que o problema está a ocorrer numa percentagem muito limitada de smartphones, tendo em conta os milhões que já foram vendidos.

Recorde-se que este não foi o primeiro defeito divulgado pelos utilizadores do iPhone X. Nos últimos dias, diversos relatos dão conta que o equipamento não se está a dar muito bem com o frio, deixando o ecrã de funcionar durante alguns segundos nessas ocasiões. No entanto, relativamente a este problema, a Apple já descansou os usuários, garantindo que vai lançar uma atualização de software.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here