Minecraft Live 2021 está carregado de novidades para os fãs do título

Se você é um dos milhões de jogadores que visitam regularmente o maravilhoso mundo do Minecraft, então o evento Minecraft Live 201 é algo que você deve procurar, de maneira a ver tudo o que chegará futuramente ao título ainda este ano e, como é óbvio, também em 2022.

A Mojang Studios hospedou recentemente o popular evento que, como é óbvio, nós acompanhámos para aprender tudo o que o Minecraft conquistou este ano, o que os jogadores estão a fazer agora e para onde o futuro do universo Minecraft em expansão está a dirigir-se.

O Minecraft Live 2021 foi um enorme sucesso e deixou todos os fãs do adorado título quadrado ansiosos para o que aí vem e este revelou imensas coisas que chegarão ao Minecraft  em 2021, até mesmo coisas que os jogadores nunca pensaram que alguma vez iria chegar ao título.

The Wild Update será o próximo grande patch planeado para Minecraft e será lançado em 2022. A Mojang Studios apresentou “nova jogabilidade, mais profundidade e muita diversão”, como lama. O jogo adicionará sapos e girinos, barcos com baús, além do bioma Deep Dark e ainda muito mais.

Algo que os fãs provavelmente não se esqueceram é o Caves & Cliffs Part II. Seguindo a Parte I, a próxima parte permitirá que os jogadores alcancem novas alturas e cavem mais fundo, o que significa que a altura do mundo será expandida aumentando os limites no topo e no fundo do jogo. Caves & Cliffs Part II trará “novas montanhas e cavernas, as últimas das quais são mais complexas do que nunca”.

blank

Uma das atividades especiais em torno do Minecraft Live 2021 foi a famosa votação dos fãs para decidir o novo mob a ser adicionado ao título e, o vencedor foi o Allay, que chegará ao jogo na sua próxima grande atualização.

A Mojang Studios revelou ainda que Minecraft teve mais de 141 milhões de usuários ativos em agosto de 2021, sendo um novo recorde para o grande jogo. O marketplace gerou mais de 350 milhões de dólares para os criadores até ao momento.

blank

Por fim, a Microsoft, dona das Mojang Studios e Minecraft, acabou de anunciar hoje que os jogos Minecraft Bedrock Edition, versão do Windows, e o Minecraft Java Edition vão chegar ao serviço pago Xbox Game Pass para PC no dia 2 de Novembro.

Minecraft está cada vez melhor e todos os fãs mal podem esperar para jogarem os novos grandes updates que vão chegar ao título ainda este ano e também em 2022, sendo estes os Caves & Cliffs Part II e The Wild Update.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here