Minecraft Dungeons chega ao mercado em abril de 2020

O Minecraft Dungeons, o spin-off de Dungeon-crawler do estúdio Mojang, algo inesperado, mas totalmente atraente, está a um passo de receber uma data de lançamento completa. A Microsoft agora revelou que chegará ao Xbox One, PC, Switch e PS4 em abril do próximo ano.

Sem grande surpresa no universo Minecraft, o Dungeons oferece combates contra monstros em grupos e caça ao tesouro para até quatro jogadores. Mas, embora possa tudo acontecer na área “amigável” do Minecraft, com mobs familiares e o inconfundível estilo artístico da série, ainda é uma visão totalmente nova, com uma variedade de estilos de combate a serem dominados – incluindo corpo a corpo – bem como armadilhas e criaturas mortais a serem superadas.

De acordo com o trailer abaixo que revela a data de lançamento do Dungeons, aqueles que se inscreverem no site da Mojang terão uma hipótese de jogar o jogo primeiro. Em nenhum lugar isso é explciado, mas parece que algum tipo de versão Beta está a ser preparada antes do lançamento do jogo, o que será uma excelente oportunidade para percebermos melhor como é que o jogo funcionará.

Teremos de esperar mais um pouco para sabermos mais novidades sobre o jogo e este jogo será mais um título bem sucessido da Mojang, que ficou conhecida pelo Minecraft, quando chegar ao Xbox One, PC, Xbox Game Pass, PS4 e Switch no próximo mês de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here