Milk Music é aposta da Samsung para competir com Spotify

milk music samsung

A Samsung disponibilizou recentemente a versão web do seu serviço Milk Music. Anteriormente esse serviço era restringido aos utilizadores de equipamentos da gama Galaxy da gigante coreana Samsung mas com esta novidade passa então a estar disponível para todos, com uma versão premium do serviço sem publicidade que custa 4 dólares, cerca de 3.69€ mensais.

O Milk Music disponibiliza de forma gratuita mais de 13 milhões de músicas em mais de 200 estações diferentes. É possível fazer as seleções por estações ou géneros, interagindo com um display interativo. Aliás, a própria Samsung realça a interface do serviço como uma das suas principais características e a empresa realça que “o mostrador pode ser personalizado para mostrar apenas os géneros que são mais relevantes para os seus gostos e preferências individuais”.

O serviço pode ser usado de graça e sem anúncios em dispositivos Galaxy S3; S4 e S5, no Galaxy Note 2; 3 e 4, Galaxy Mega, Galaxy S4 mini e Galaxy Note. A nível de Tablets estão incluídos os Galaxy Tab S e Tab S Pro, Galaxy Tab 4; 3 8.0 e Tab 3 10.1, Note Pro 12, Galaxy Note 8.0 e 10.1. Será também possível usar o Milk Music no smartwatch Gear S.

Podem encontrar o Milk Music para Android aqui ou explorar a versão web aqui.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here