Inicio Gaming Milhares de jogadores PS5 foram banidos

Milhares de jogadores PS5 foram banidos

No passado dia 19 de novembro, a Playstation 5 chegou a Portugal. Desde cedo, esta consola registou uma forte procura por parte dos jogadores, levando à rutura de stock em diversos retalhistas. A versão digital da PS5 custa 399 euros, enquanto a versão com leitor de discos é vendida oficialmente por 499 euros. Mas, muitos revendedores, aproveitaram a falta de stock para venderem as consolas por valores acima de 900 euros. Loucura, não?

Com a compra da PlayStation 5, a empresa japonesa ofereceu a PS Plus Collection Mas, a Sony é implacável e baniu milhares de jogadores, após os jogadores aproveitaram esta oferta para ganhar dinheiro.

Sony oferece o PS Plus Collection aos jogadores PS5

Até ao momento, os jogadores que têm a nova consola da Sony, podem fazer download gratuitamente dos 20 jogos disponíveis no PS Plus Collection. Nessa coleção há imensos jogos desconhecidos, mas também inclui clássicos como God Of War, Days Gone e Last Of Us.

Alguns jogadores PS5 aproveitaram esta “prenda” e começaram a vender as suas credenciais para permitir que outros jogadores tivessem acesso ao PS Plus Collection, anunciou a Game Pro.

Jogadores PS5 oferecem a coleção no eBay

Como os jogos podem ser executados na Playstation 4 (são jogos PS4, por isso, podem ser jogados numa PS4 sem qualquer problema), alguns jogadores estão a aproveitar este presente, adquirindo-o no eBay por apenas 7 a 10 euros, informou a PcGames.

Os compradores precisam fornecer os seus dados da PlayStation Network ao vendedor. Por sua vez, os jogadores que queiram comprar esta coleção apenas precisam de um único membro PS Plus ativo.

Sony não perdoa

Após descobrir este esquema, a empresa japonesa baniu milhares de jogadores, bloqueando-lhes as contas na Playstation Network (mesmo que já tivessem pago).  Quando tenta aceder aparece-lhes a mensagem “O acesso à PlayStation Network foi temporariamente suspenso devido a violações de política”. Parece que o tiro lhes saiu pela culatra!

Fonte: Haveeru

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here