MidFlix: no futuro poderemos controlar o Netflix com a mente

A tecnologia está sempre a evoluir, sendo que nas televisões já temos telecomandos “inteligentes” (não tão tradicionais), bem como os sistemas operativos  das TVs já permitem outras formas de pesquisa, como voz, por exemplo. Mas o futuro poderá ser bem diferente, e os comandos poderão ficar obsuletos, porque controlaremos tudo através da mente.

Decorreu mais um Hack Day, um evento organizado pela Netflix para o lançamentos de novas ideias para a sua plataforma e além de umas ideias muito mais fáceis de executar e tornar realidade, conhecemos o MidFlix que é, no mínimo, inovador.

COmo é que isto acontece? Graças a um gadget chamado de Muse, uma banda que se coloca na cabeça e “lê” as ondas cerebrais. Desta forma, poderá ser possível controlar a interface da Netflix apenas com o “poder da mente”.

Não quer isto dizer que algum dia o produto e a tecnologia cheguem ao mercado com este objetivo, mas não deixa de ser uma ideia muito interessante e que poderá ser uma gadget fundamental para pessoas com dificuldades motoras.

Fonte: Netflix

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here