Microsoft vende uma Xbox One enquanto a Sony vende três PS4

Apresentação Xbox One (26)

Com o objetivo de revolucionar o mercado das consolas, a mais recente consola da Microsoft, a Xbox One, chega com um ano de atraso em relação à sua concorrente mais direta, a consola PlayStation 4 da Sony.

Este atraso no lançamento da consola reflete-se bastante no mercado, uma vez que, enquanto a Microsoft vende uma Xbox One, a Sony vende três PlayStation 4.

Não vai ser tarefa fácil para a Microsoft, um pouco também porque a Sony tem tido uma presença continua em Portugal e porque a sua marca já conquistou os portugueses, mas, nada está perdido e, se a Microsoft quer conquistar o mercado, terá um longo trabalho de marketing pela frente, tendo de começar a sua estrategia praticamente do zero.

Uma das novidades da Xbox One é o SmartGlass, uma aplicação disponível para iOS, Android e Windows, que funciona como segundo ecrã, permitindo jogar na televisão ao mesmo tempo que assistimos televisão no tablet, por exemplo. Para se tirar todo o partido de todas as funcionalidades da consola da Microsoft, é necessário o Kinect, uma câmara que reconhece quem está a frente da televisão e o que está a fazer.

A Xbox One tem um custo de 499€ com Kinect (sem Kinect custa menos 100€) e terá disponível, muito em breve, vários jogos, acessórios e conteúdos exclusivos Xbox One.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here