Microsoft vai lançar novos produtos a 23 de maio em Xangai

A Microsoft está a ter um ano forte em termos de lançamento de novos produtos. Depois do Surface Book a empresa reservou já o dia 23 de maio para apresentar ao mundo novos produtos a partir da cidade chinesa de Xangai. O mais provável é surgir o novo Surface Pro 5 para render a anterior geração do computador portátil híbrido cujo lançamento remonta a outubro de 2015.

Foi através das redes sociais que Panos Panay, vicepresidente da Microsoft, anunciou a reserva da data à qual associou a etiqueta #Surface. A Microsoft conta com uma gama de produtos renovada, o Surface Laptop tem apenas algumas semanas, o Surface Book foi atualizado há pouco tempo e o Surface Studio é ainda um equipamento bastante atual. Ou seja, toda a conjuntura aponta para a renovação do Surface Pro com uma quinta geração ou até mesmo o surgimento de um produto inédito.

Especialistas na matéria apontam que a Microsoft adotará para a mais recente geração Surface Pro o último processador Kaby Lake da Intel, assim como vai incorporar duas portas USB Tipo-C.

Se está a ponderar comprar um computador híbrido de preço acessível talvez o melhor seja aguardar por esta revelação que a Microsoft vai levar a cabo.

Fonte: TechCrunch

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here