Microsoft Surface RT começa a ser vendido nas lojas de retalho

Surface RT precoA Microsoft tinha adotado uma tática de vendas que, aprece, que não estava a resultar, sendo que só as lojas da Microsoft, nos Estados Unidos, é que vendiam o Surface RT.

A Microsoft só estava a prever “libertar” o Microsoft Surface RT para as lojas de retalho no início de 2013, no entanto decidiu antecipar e, desde hoje, que as lojas de retalho também já vendem o Microsoft Surface RT. O anúncio foi feito através de site oficial e, pouco depois, algumas lojas de retalho anunciaram que iriam ter o Surface RT disponível para venda no dia seguinte.

Surface RT tem um processador Nvidia T30, 2 GB de memória RAM, 32 ou 64GB de memória interna, duas câmaras, uma frontal e uma traseira, ambas com capacidade de gravar vídeos a 720p, buetooth 4.0, entrada usb, entrada para cartão de memória microSDXC, entre outras caraterísticas. Em relação ao software o tablet trará o Office Home e Student RT 2013, versão que será atualizada para a versão final assim que ela esteja disponível. O preço começa nos 499 dólares.

Em Portugal ainda naõ temos o Surface disponível nem há data prevista para isso. Mas a Microsoft não pára e já anunciou os preços para o Surface Pro, que estará disponível no início de janeiro.

No entanto, fica a dúvida no ar: Será que foi um “favor” para as lojas de retalho ou um favor à Microsoft, para aumentar as vendas que não estão a ser as esperadas?

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

2 COMENTÁRIOS

  1. Assim que chegarem a Portugal compro um.
    Simplesmente genial, embora tenha alguns problemas, facilmente serão resolvidos, é o melhor tablet para produtividade, também para entretenimento.
    Por ser windows, vão começar a chover apps…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here