Microsoft Surface Pro esgota nos EUA

O Surface Pro esgotou no próprio dia em que foi posto à venda na loja online nos Estados Unidos da América (EUA), no último sábado, 9. O mais recente tablet lançado pela Microsoft chega a Portugal esta quinta-feira, 14 de fevereiro.

A Microsoft já anunciou que está a trabalhar para repôr os stocks. Alguns relatos indicam que também em algumas superfícies comerciais  a corrida ao aparelho foi grande. Serão estes indícios reais que comprovam o sucesso do tablet junto do consumidor? O ZDNet  não se deixou iludir pelos números e coloca um travão no entusiasmo, justificando o rápido esgotamento do produto com a escassez de stock.

“A Microsoft não aceitou pré-encomendas do tablet ao contrário do que aconteceu com os modelo RT. Por isso muitos clientes deslocaram-se às lojas dos EUA e Canadá para tentar adquirir um aparelho, mas assim que lá chegaram descobriram que os modelos de 128GB era muito poucos e em igual número aos de 64GB”, pode ler-se no site. “Eu recebi e-mails de alguns leitores que se deslocaram às suas lojas locais e acabaram por descobrir que apenas tinham recebido uma mão cheia ou apenas um Surface ro de 128GB”, escreve a autora do artigo Mary Joe Foley.

O tablet tem como base o processador Intel Core i5, o que lhe garante o poder e desempenho de um computador portátil. Disponível em duas versões, que diferem apenas na capacidade de armazenamento (128 e 64 GB), o aparelho corre aplicações Windows 8 e também as atuais aplicações de desktop do Windows 7.

O Surface Pro estará disponível nas lojas portuguesas a partir desta quinta-feira com os preços a variarem entre os 670  e os 750 euros (dependendo da capacidade de armazenamento).

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui