Microsoft revelou a mudança é a adição de novos ícones no File Explorer no último Windows 10 Insider Preview Build 21343

A Microsoft revelou uma série de mudanças no último Windows 10 Insider Preview Build 21343, que está disponível para o Windows Insiders no Dev Channel.

A primeira e mais importante mudança é a adição de novos ícones no File Explorer. A Microsoft fez lentamente alterações nos ícones do Windows 10 no ano passado, recentemente alterando o ícone do Bloco de Notas.

Algumas das alterações nos ícones do sistema no File Explorer incluem a Lixeira, a pasta Documentos e dispositivos como unidades de disco.

“Várias mudanças, como a orientação dos ícones de pasta e os ícones de tipo de arquivo padrão, foram feitas para maior consistência nos produtos da Microsoft que mostram arquivos”, disse a Microsoft em uma postagem de blog anunciando as mudanças no último Windows 10 Insider Preview.

“Notavelmente, as pastas de usuário de nível superior, como Área de Trabalho, Documentos, Downloads e Imagens, têm um novo design que deve tornar um pouco mais fácil distingui-las à primeira vista.”

As alterações modernizam ainda mais o Windows 10 e chegam depois que a Microsoft introduziu alterações no File Explorer que adiciona preenchimento adicional à opção padrão e um layout com mais informações.

O changelog da Microsoft para o Windows 10 Insider Preview Build 21343 é longo e exaustivo e inclui várias alterações e melhorias. Você pode verificar a lista completa abaixo.

Mudanças e melhorias no Windows 10

  • Estamos mudando o nome da pasta Ferramentas Administrativas do Windows em Iniciar para Ferramentas do Windows. Estamos trabalhando para organizar melhor todas as ferramentas de administração e sistema do Windows 10.
  • [Notícias e interesses] Atualização sobre o lançamento: após nossa última atualização  sobre idiomas e mercados, esta semana também estamos apresentando a experiência para a China! Continuamos a lançar notícias e interesses para o Windows Insiders, portanto, ainda não está disponível para todos no Canal Dev.
  • Agora estamos lançando o  novo design de janela de candidato a IME  para todos os Windows Insiders no Canal Dev usando IMEs em chinês simplificado.
  • Estamos atualizando o link “Obter ajuda” no teclado de toque para agora dizer “Saiba mais”.
  • Estamos atualizando o File Explorer ao renomear os arquivos para agora suportar o uso de CTRL + seta para a esquerda / direita para mover o cursor entre as palavras no nome do arquivo, bem como CTRL + Delete e CTRL + Backspace para excluir palavras de uma vez, como em outros lugares no Windows.
  • Fizemos algumas atualizações nas superfícies relacionadas à rede no Windows para que os símbolos exibidos usem  os ícones de sistema atualizados que adicionamos recentemente no Canal Dev.
  • Com base no feedback, se a página Experiências compartilhadas identificar um problema com a conexão da sua conta, agora ela enviará as notificações diretamente para a Central de ações, em vez de notificações repetidas que precisam ser dispensadas.

A lista de mudanças continua… Se quiser ver mais basta acessar o link abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui