Microsoft prepara óculos inteligentes

A Microsoft deverá lançar nos próximos anos uns óculos de realidade aumentada, algo semelhante ao Google Glass, gadget já apresentado pela Google e que sairá para o mercado em 2014.

Para já ainda não há detalhes sobre o novo produto. Sabe-se apenas que a empresa de Redmond registou uma requisição de patente para um projeto de óculos inteligentes. De acordo com o site Tech Crunh, a descrição do produto indica um dispositivo para ser usado em situações específicas, numa posição estática, como por exemplo para assistir a práticas desportivas, e não diariamente, como os óculos da Google.

A Microsoft descreve desta forma o projeto patenteado: “um computador integrado num dispositivo acoplado à cabeça do utilizador que fornecerá informações suplementares durante um evento ao vivo, incluindo a duração do evento, informação suplementar sobre os objetos presentes no campo de visão, permitirá escolher a posição em que se pretende ver o evento, “entre outros conteúdos semelhantes.

A empresa ainda não se manifestou sobre o assunto.

4 COMENTÁRIOS

  1. Já estava a estranhar a Microsoft não ter copiado ainda esta ideia da Google.
    Afinal é a unica coisa que a Microsoft sabe fazer desde que nasceu, copiar os outros…
    E atenção que conheço a Microsoft desde que ela existe, e sei muito bem o que estou a dizer, não digo apenas balelas para o ar…

    • O que a Microsoft copiou?
      Penso que não estás tão certo assim….a meu ver a Apple é que copia os outros exceptuando o design…Nisso sim eles são bons..quanto ao resto….já se sabe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here