Microsoft premeia 11 parceiros nacionais

A Microsoft premiou os seus 11 parceiros nacionais numa cerimónia que decorreu em Las Vegas, onde decorreu o evento “Inspire”, organizado anualmente pela tecnológica com todos os seus parceiros globais. A notícia foi dada em comunicado enviado à imprensa.

Portugal esteve representado por uma comitiva de mais de 80 pessoas que, na sua maioria, representam os 41 parceiros nacionais da Microsoft, que se encontram no evento.

O Country Partner of the Year é a InnoWave, uma consultora tecnológica global, que se posiciona como criadora de inovação, agregadora de talento e construtora de sonhos. A empresa trabalha com clientes de todo o mundo, nos domínios da transformação digital, a partir de sete geografias: Portugal, Holanda, Reino Unido, Bélgica, EUA, EAU e Índia.
De acordo com Gavriella Schuster, corporate vice-presidente, One Commercial Partner, da Microsoft Corp, a nomeação da InnoWave como parceiro do ano ficou a dever-se “à excelência da parceria existente entre nós e ao conhecimento notável das nossas capacidades, que a InnoWave demonstrou ter em várias ocasiões. A isto junta uma forte componente de inovação e a capacidade de reunir à sua volta parceiros igualmente capazes de ajudar os clientes a alcançarem mais”.

Ser o parceiro do ano reflete a qualidade do trabalho da equipa e o compromisso com a Microsoft Portugal. É com orgulho que recebemos esta nomeação, que representa mais um marco no percurso da InnoWave. O ano de 2019 assinala a definição da nova estratégia de crescimento para os próximos quatro anos.

O Inspire 2019 ficou ainda marcado pela distinção de outros 10 parceiros nacionais:

Modern Workplace Partner of the Year: Claranet
Business Applications Partner of the Year: Bizdirect
Apps & Infra Partner of the Year: Syone
Data & AI Partner of the Year: Devscope
Enterprise Partner of the Year: Unipartner
Public Setor Partner of the Year: IECISA
Small Medium Corporate Partner of the Year: Claranet
Services Partner of the Year: KPMG
IP Solution of the Year: Nexbitt
Surface Partner of the Year: IECISA

A atribuição destes reconhecimentos enquadra-se na distinção global de parceiros da Microsoft, que se realiza habitualmente no “Inspire”. O Inspire 2019 decorreu até dia 18 de julho e reuniu dezenas de milhares de empresas parceiras da Microsoft em todo o mundo, para celebrar os êxitos da comunidade, partilhar experiências e ideias e preparar os desafios que se avizinham.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here