Microsoft poderá lançar novo console Xbox no próximo mês

10 de Março de 2019
1 Partilhas 56 Visualizações

E o mercado de consoles continua muito bem aquecido. Desta vez, a Microsoft pode surpreender seus fãs e o mercado em si, ao lançar seu novo hardware do Xbox antecipadamente.

De acordo com o um novo relatório, a empresa pretendendo lançar um novo hardware ainda no próximo mês. Este novo console será uma atualização para o Xbox One S que está atualmente no mercado.

Porém, este novo hardware descartará o drive de disco óptico e só poderá rodar jogos digitais. Apelidado de “Xbox One S Edição Digital”, as encomendas do novo console estão disponíveis para meados de abril. E as primeiras unidades entregues em maio, antes da conferência E3, em junho de 2019.

O novo console

Rumores estão circulando sobre a possibilidade do Xbox One S All-Digital Edition já vir com jogos pré-instalados. E também sobre os clientes serem capazes de escolher entre uma variedade de títulos durante o processo de check-out.

A variante sem disco também deve ser mais barata que a existente no Xbox One S. Afinal, o custo de incluir um drive Blu-ray não será contado na fabricação deste novo console.

Este design foi aparentemente planejado para o lançamento do Xbox One de primeira geração. Mas a Microsoft descartou a ideia por causa dos requisitos sempre online. O Xbox One S All-Digital Edition será voltado para o serviço de assinatura do Xbox Game Pass, que oferece jogos digitalmente à la Netflix

O que está por vir…

A próxima revisão para o Xbox One, codinome “Scarlett”dentro da empresa consiste em dois consoles independentes. Estes novos consoles são conhecidos internamente como “Anaconda” e “Lockhart”. E pretendem abrir mão da unidade de disco físico em favor de downloads digitais e assinaturas de streaming.

A primeira delas – “Anaconda” – é esperado para ser o sucessor do atual carro-chefe, o Xbox One X. Este console de última geração terá hardware, processadores e gráficos aprimorados da AMD.

Enquanto isso, acredita-se que “Lockhart” seja uma variante mais acessível, como o Xbox One S. O qual será capaz de executar os títulos mais recentes, mas não oferecerá a mesma quantidade de força bruta que o hardware “Anaconda”.

De acordo com analistas do setor, provavelmente teremos o primeiro vislumbre do “Anaconda” e do “Lockhart” em 2020. Então, teremos que esperar por algum tempo até os novos consoles sucessores do Xbox one X e Xbox one S.

Fonte

Artigos interessantes

Co-fundador do Whatsapp continua a criticar o Facebook
Aplicações
20 Visualizações
Aplicações
20 Visualizações

Co-fundador do Whatsapp continua a criticar o Facebook

José Nilson - 18 de Março de 2019

E parece que nem todo mundo está satisfeito com o Whatsapp sendo comprado pelo Facebook, mesmo que já tenha algum…

4 jogos se despedem da Xbox Game Pass este mês
Jogos / Consolas
25 Visualizações
Jogos / Consolas
25 Visualizações

4 jogos se despedem da Xbox Game Pass este mês

José Nilson - 18 de Março de 2019

Como estamos preocupados, aconteceu realmente. Acabou que mais despedidas foram feitas para os jogos para o Xbox Game Pass. Sim,…

Surgem novas imagens do Huawei P30 e Huawei P30 Pro
Destaques
39 Visualizações
Destaques
39 Visualizações

Surgem novas imagens do Huawei P30 e Huawei P30 Pro

Bruno Peralta - 18 de Março de 2019

Já falta pouco tempo para a principal fabricante chinesa de smartphones, Huawei, lançar a sua próxima geração de smartphones da…

Comente

O seu email não será publico