Microsoft pode estar preparando um aparelho para ajudar você a jogar com smartphone

Uma patente recentemente apresentada pela Microsoft sugere planos para transformar smartphones em um dispositivo de jogos portáteis. A patente foi apresentada no mês passado não é para o dispositivo controlador em si; em vez disso, detalha um dispositivo de carregamento para “módulos de entrada removíveis”.

Como observa o Digital Trends, não há referências específicas à marca ou ao sistema do Xbox, mas os botões detalhados nos esboços acompanham a aparência de um controlador Xbox tradicional e incluem recursos como alto-falantes integrados, fone de ouvido e conexão suporte para fones de ouvido sem fio.

Parece que o dispositivo teria duas metades de um controlador, cada uma das quais pode ser cortada em torno de seu smartphone para criar um dispositivo de jogos portátil não muito diferente do Nintendo Switch. No entanto, é sugerido que este dispositivo só pode ser usado para controlar jogos transmitidos via jogos do Project xCloud.

Patente

O designer Sarang Sheth chegou a ponto de ridicularizar alguns desenhos em 3D usando as patentes. “Com base em designs patenteados, esses controladores conceituais do Xbox Cloud nos dão uma idéia do que seria a sensação real”, disse o designer da Yanko.

“Projetados para jogos imersivos na paisagem, os controladores vêm com duas aletas que seguram o telefone com suavidade, mas com segurança dos lados, enquanto as almofadas de espuma de memória garantem que não apertem nenhum botão”, acrescentaram.

“Essas aletas laterais são ideais para telefones sem painel, pois isso garante que os controles não se sobreponham à tela da esquerda ou da direita. As duas metades dos controles se conectam ao seu telefone via Wi-Fi para oferecer uma experiência de jogo perfeita. absolutamente livre de atrasos. “

Descobriremos mais na Gamescom deste ano? Mais uma vez em Colônia, o evento terá duração de quatro dias a partir do dia 20 de agosto. A Microsoft, no entanto, vai começar as coisas um dia antes , segurando um episódio especial da Gamescom sobre o programa Inside Xbox, ao vivo do Gloria Theater, em Colônia.

As últimas “notícias, jogos, acessórios e recursos” são prometidos, com os procedimentos programados para começar às 16:00 BST na segunda-feira, 19 de agosto. E o evento será transmitido pelas principais mídias sociais além do site oficial da xbox.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here