Microsoft planeja expandir a pré-visualização do Xbox Console Streaming

Após um lançamento suave nos EUA e no Reino Unido no final do ano passado, a Microsoft agora está expandindo a pré-visualização do Xbox Console Streaming para mais mercados.

O recurso ainda está na versão beta, pois está disponível apenas para os Xbox Insiders, mas agora quem mora fora dos EUA e do Reino Unido também pode experimentá-lo e fornecer seus comentários para ajudar a empresa a eliminar erros e comportamentos estranhos.

Para deixar claro, o Xbox Console Streaming não deve ser confundido com o Project xCloud – serviço de streaming de jogos em nuvem da Microsoft. Em vez disso, o Console Streaming permite que você jogue seus jogos Xbox One instalados localmente em seu telefone ou tablet Android – assim como o PlayStation Remote Play.

Xbox Console Streaming para Android agora disponível como uma visualização global

Como testar

Para participar, você precisa ser um Xbox Insider e inscrever seu console Xbox One em um dos Anéis de Visualização de Atualização. Você também precisará instalar o aplicativo de visualização do Xbox Game Streaming na Google Play Store.

O aplicativo o guiará pelo processo de instalação do Xbox One e também executará um conjunto de testes para garantir que sua conexão de rede, console e controlador atendam aos requisitos mínimos de velocidade e desempenho para uma experiência tranquila.

Aqui está o que você precisa para executar o Xbox Console Streaming:

  • Um telefone ou tablet com Android 6.0 ou superior, com Bluetooth 4.0
  • Um controle sem fio Xbox One habilitado para Bluetooth
  • Uma conta da Microsoft com perfil Xbox e Internet de alta velocidade
  • Largura de banda upstream: são necessários pelo menos 4,75 Mbps, preferencialmente 9 Mbps
  • Latência de rede: 125 ms ou menos necessário, 60 ms ou menos preferido
  • Configurações do console: a configuração de energia deve ser Instant-on

Depois de configurado, você poderá transmitir qualquer um dos seus jogos Xbox One instalados, incluindo títulos do Xbox Play Game Pass, para o seu telefone Android.

A expansão da visualização do Xbox Console Streaming para mais mercados permitirá à Microsoft obter mais feedback de uma base de usuários mais ampla, com seus desafios exclusivos e diferentes ambientes de jogo, além de ajudar a melhorar ainda mais o serviço antes do seu lançamento público.

A Microsoft não forneceu nenhum prazo para planejar o serviço de Streaming do console Xbox disponível para todos os usuários.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here