Microsoft planeja expandir a pré-visualização do Xbox Console Streaming

Red Magic 3S

Após um lançamento suave nos EUA e no Reino Unido no final do ano passado, a Microsoft agora está expandindo a pré-visualização do Xbox Console Streaming para mais mercados.

O recurso ainda está na versão beta, pois está disponível apenas para os Xbox Insiders, mas agora quem mora fora dos EUA e do Reino Unido também pode experimentá-lo e fornecer seus comentários para ajudar a empresa a eliminar erros e comportamentos estranhos.

Para deixar claro, o Xbox Console Streaming não deve ser confundido com o Project xCloud – serviço de streaming de jogos em nuvem da Microsoft. Em vez disso, o Console Streaming permite que você jogue seus jogos Xbox One instalados localmente em seu telefone ou tablet Android – assim como o PlayStation Remote Play.

Xbox Console Streaming para Android agora disponível como uma visualização global

Como testar

Para participar, você precisa ser um Xbox Insider e inscrever seu console Xbox One em um dos Anéis de Visualização de Atualização. Você também precisará instalar o aplicativo de visualização do Xbox Game Streaming na Google Play Store.

O aplicativo o guiará pelo processo de instalação do Xbox One e também executará um conjunto de testes para garantir que sua conexão de rede, console e controlador atendam aos requisitos mínimos de velocidade e desempenho para uma experiência tranquila.

Aqui está o que você precisa para executar o Xbox Console Streaming:

  • Um telefone ou tablet com Android 6.0 ou superior, com Bluetooth 4.0
  • Um controle sem fio Xbox One habilitado para Bluetooth
  • Uma conta da Microsoft com perfil Xbox e Internet de alta velocidade
  • Largura de banda upstream: são necessários pelo menos 4,75 Mbps, preferencialmente 9 Mbps
  • Latência de rede: 125 ms ou menos necessário, 60 ms ou menos preferido
  • Configurações do console: a configuração de energia deve ser Instant-on

Depois de configurado, você poderá transmitir qualquer um dos seus jogos Xbox One instalados, incluindo títulos do Xbox Play Game Pass, para o seu telefone Android.

A expansão da visualização do Xbox Console Streaming para mais mercados permitirá à Microsoft obter mais feedback de uma base de usuários mais ampla, com seus desafios exclusivos e diferentes ambientes de jogo, além de ajudar a melhorar ainda mais o serviço antes do seu lançamento público.

A Microsoft não forneceu nenhum prazo para planejar o serviço de Streaming do console Xbox disponível para todos os usuários.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here