Microsoft ofereceu mil milhões de dólares para Samsung usar Windows Phone

Nokia Lumia 1020
Nokia Lumia 1020

 

O Windows Phone tem crescido nos mercados graças à Nokia e a Microsoft estará à procura de uma parceria idêntica, oferecendo investimento às fabricantes.

Na altura do anúncio da parceria entre a Microsoft e a Nokia, o objetivo passava por um investimento por parte da Microsoft na empresa finlandesa para que a mesma produzisse smartphones com o sistema operativo da Microsoft. Como atualmente sabemos, o resultado foi bom e a Microsoft acabou, mesmo, por adquirir a Nokia.

Como a estratégia acabou por ser um sucesso, já que o Windows Phone cresceu 10% na Europa, a Microsoft estará à procura de estabelecer a mesma parceria com outras fabricantes de smartphones. Segundo Eldar Murtazin, conhecido jornalista russo que já tem divulgado informação credível, a fabricante é a Samsung que já produziu smartphones com Windows Phone.

Segundo Eldar, a Microsoft ofereceu mil milhões de dólares por ano para que a Samsung voltasse a apostar em smartphones com Windows Phone. Oficialmente, não há qualquer confirmação.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here