Microsoft oferece reparações grátis aos ecrãs que estão a partir sem razão aparente

O ecrã do Surface Laptop 3 tem tido alguns problemas. Têm aparecido alguns ecrãs partidos. Esta situação tem acontecido desde que o equipamento foi lançado, em outubro 2019 e o mais estranho é que não existe uma razão que explique o aparecimento de tais riscos ou mesmo ecrãs partidos.

A Microsoft afirmou que começou a investigar a situação em fevereiro e hoje a empresa explica uma potencial causa para o problema e oferece reparações grátis aos utilizadores afectados por esta situação.

Segundo a Microsoft, o que tem acontecido ao ecrã do Surface Laptop 3 deve-se ao facto de existir uma partícula estranha que causa as tais quebras que se parecem com um fio de cabelo. Estes riscos que aparecem no ecrã não têm motivo aparente a não ser a presença da tal partícula estranha.

Se um dado utilizador acha que tem um equipamento que está a passar por esta situação, a empresa encoraja-o a contactar a Microsoft Support para assim iniciar a reparação grátis durante o tempo de garantia do mesmo equipamento.

A Microsoft também afirma que se um utilizador já pagou por uma reparação anterior por causa deste problema e que deveria ter sido abrangida por esta nova decisão da empresa de oferecer as reparações, então o utilizador deve também contactar o apoio da Microsoft pois existe a grande possibilidade de receber o seu dinheiro de volta.

Devido a esta situação, se está a pensar adquirir um equipamento Surface Laptop 3 (tanto o equipamento com um ecrã de 13.5 ou então o de 15) tem que ter em consideração esta situação. Pode acontecer esta situação e pode ter que enviar o seu equipamento para reparação pelo que tenha em atenção que pode contactar a empresa para que o mesmo seja reparado sem custos adicionais. Mas que tal situação não o desencoraje de adquirir este equipamento, pois o mesmo tem qualidade.

Fonte: The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here