Microsoft libera jogos a menos para sua Linha de maio da Xbox Live

E para quem estava esperando as grandes notícias sobre qual seriam os jogos da Linha de Xbox live de maio de 2019, elas acabaram de chegar. Mas parece que não teremos grandes sucessos este mês.

Mas felizmente, também não serão títulos totalmente obsoletos que poderão gerar repercussões negativas na internet. Mas enfim, voltando para o foco do assunto, a Microsoft anunciou seu line-up de maio de jogos com títulos de ouro que vêm de graça se você é um assinante do Xbox Live.

Apesar de tudo, é bastante provável que o mês passará sem problemas com estes jogos que foram anunciados. Afinal, já temos uma certa tradição desse mês contar com ofertas mais de Ouro que são mais recatadas e que não geram tanta agitação.

Isso por que a Xbox normalmente tem o costume de economizar o maior montante de jogos premiados e conhecidos pela comunidade para fazerem o espetáculo no mês de de junho, o mês AKA E3.

Os jogos

Enfim, esperamos que depois de tudo, a comunidade saiba ter aquela boa e velha paciência para esperar até junho. E não corram direto para as redes sociais para reclamar que a empresa deveria aumentar a qualidade de seus jogos para os assinantes.

Não é como se essas pessoas estivessem erradas, mas temos sempre que lembrar que a ganância pode te tirar o que já tem. Enfim, voltemos ao assunto. Os jogos que o Xbox One terão que contar para o mês de maio são compilação de mini-jogos Marooners (1-31 de maio) e The Golf Club 2019 (16 de maio a 15 de junho).

Quando o assunto são os jogos para o Xbox 360 compatíveis com as costas, desta vez a empresa liberou o Earth Defense Force: Insect Armageddon (de 1 a 15 de maio) e Comic Jumper (16 a 31 de maio).

Enfim, estes foram os jogos que a Microsoft anunciou para a sua linha gold. E mais uma vez temos que lembrar que a empresa sempre surpreende apenas no mês de junho. Então vamos esperar para ver o que teremos este ano.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here