Microsoft lança Xbox Music amanhã, concorrente ao iTunes

Xbox MusicA Microsoft anunciou hoje que, a partir de amanhã, o Xbox Music estará disponível para Xbox em 24 países, Portugal incluído.

O Xbox Music vem substituir o Zune, software idêntico que nunca teve o sucesso desejado. A Microsoft já tinha apresentado este novo serviço durante a E3 deste ano, mas sem nunca indicar a data de início, apesar de sempre ter sido falado que deveria iniciar-se no mesmo dia que o Windows 8, no dia 26 de outubro.

Este rumor acaba por confirmar-se, em parte. Apesar de amanhã o Xbox Music ser lançado, vai ser só para utilizadores da consola Xbox, pois para outras plataformas só chegará no mesmo dia do Windows 8, no dia 26 de outubro.

O Xbox Music é um concorrente ao iTunes, oferecerá mais de 30 milhões de músicas, que poderá comprar ou ouvir através de streaming, sendo que para isso terá de pagar 9,90€.

Uma grande novidade, é que a Microsoft disponibilizará este serviço durante 6 meses gratuitamente, num software que terá publicidade. Funcionará qualquer coisa como, a cada 15 a 20 minutos de música, ouvirá publicidade.

Entretanto a versão para PC e tablets com Windows 8 chegará no dia 26 de outubro, mesma data de lançamento do Windows 8.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here