Microsoft lança novo vídeo publicitário onde goza com o iPad

Microsoft

O tablet da Apple volta a ser alvo de críticas no novo anúncio da Microsoft, onde a empresa compara os sistemas operativos iOS e Windows 8, utilizando um iPad e um VivoTab da Asus.

O vídeo publicitário consiste numa comparação entre os dois aparelhos, mostrando as diferenças entre eles e realçando as potencialidades do sistema operativo da Microsoft.

No final, comparam-se também os preços, notando-se uma diferença de quase 250 dólares, com clara vantagem para o tablet do lado da Microsoft.

Um dos melhores pormenores é o facto de o narrador do vídeo ser o assistente digital da Apple, Siri. No final, a frase “Menos conversa, mais ação” deixa a derradeira crítica à Apple. Este anúncio faz ainda referência ao último anúncio da Apple, onde o iPad e o iPad Mini surgem lado a lado a tocar a música “Chopsticks”.

Trata-se apenas de mais um episódio da novela publicitária protagonizado pelas duas empresas. Uma guerra que começou com os anúncios da Apple que comparavam os Macintosh inteligentes aos PCs burros.

httpv://youtu.be/86JMcy5OqZA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here