Microsoft lança novo vídeo publicitário onde goza com o iPad

Microsoft

O tablet da Apple volta a ser alvo de críticas no novo anúncio da Microsoft, onde a empresa compara os sistemas operativos iOS e Windows 8, utilizando um iPad e um VivoTab da Asus.

O vídeo publicitário consiste numa comparação entre os dois aparelhos, mostrando as diferenças entre eles e realçando as potencialidades do sistema operativo da Microsoft.

No final, comparam-se também os preços, notando-se uma diferença de quase 250 dólares, com clara vantagem para o tablet do lado da Microsoft.

Um dos melhores pormenores é o facto de o narrador do vídeo ser o assistente digital da Apple, Siri. No final, a frase “Menos conversa, mais ação” deixa a derradeira crítica à Apple. Este anúncio faz ainda referência ao último anúncio da Apple, onde o iPad e o iPad Mini surgem lado a lado a tocar a música “Chopsticks”.

Trata-se apenas de mais um episódio da novela publicitária protagonizado pelas duas empresas. Uma guerra que começou com os anúncios da Apple que comparavam os Macintosh inteligentes aos PCs burros.

httpv://youtu.be/86JMcy5OqZA

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here