Microsoft lança aplicação StaffHub para Office para trabalhadores por turnos

A Microsoft acaba de anunciar a sua mais recente adição ao célebre conjunto de software Office 365. A nova aplicação StaffHub destina-se a cumprir as necessidades de organização de trabalhadores por turnos e equipas de gestão.

O novo programa havia sido já revelado no outono passado a um grupo limitado de utilizadores. O funcionamento do StaffHub para o Microsoft Office 365 destina-se a colaboradores de empresas que não utilizem muito o computador e não se encontrem fisicamente no local de trabalho muitas vezes. Os potenciais utilizadores são dos campos da hotelaria, restauração e indústria.

Atualmente em todo o planeta trabalham por turnos mais de 500 milhões de pessoas. Ou seja, esta aplicação conta com enorme potencial para singrar no mercado já que as empresas têm grandes dificuldades em encontrar soluções de comunicação válidas entre estas equipas. Entre as funcionalidades disponibilizadas, que incluem até armazenamento de ficheiros na ‘cloud’ a mais utilizada será sem dúvida a planificação dada pela agenda.

A aplicação StaffHub está disponível para as licenças comerciais do Microsoft Office 365 (K-1 E5) nas plataformas Internet, iOS e Android, contando com suporte a várias línguas. infelizmente os utilizadores portugueses terão de escolher outro idioma.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here