Microsoft lança hoje Office 2013

Office 2013O Office 2013 será lançado, ao que tudo indica, esta terça-feira, 29. Os sinais surgiram por meio de um tweet postado na conta oficial do programa durante o fim de semana, que inclui uma imagem daquilo que a Microsoft está a preparar no Bryant Park, Nova Iorque, para o dia do lançamento, especificando 29 de janeiro como o dia do evento.

A nova versão do Office reformulou o software a pensar no Windows 8. Os programas surgem assim com um design novo e características diferentes, mais apropriado a um ecrã sensível ao toque, às redes sociais e à conectividade com a “nuvem” (“cloud”), segundo adianta o Mashable. Embora tenha sido projetado para Windows 8, o Office 2013 também funciona com o Windows RT.

O serviço também será vendido de uma forma diferente, encontrando-se já disponível para subscrição. Quando um cliente compra o Office 2013 poderá fazer o seu download e instalá-lo em até cinco aparelhos ((PCs, Macs ou ambos).  A assinatura dá direito ao uso da “nuvem”, 20 GB de armazenamento SkyDrive, 60 minutos de serviço Skype e atualizações para novas versões das aplicações.office2013__

O custo por ano para o consumidor normal é de 99,95 dólares (cerca de 74 euros).

Para as empresas, as regras funcionam de forma ligeiramente diferente. Além do custo superior (149 dólares), a subscrição está limitada a um utilizador/dispositivo. A versão “negócios” oferece também o serviços SharePoint, Lync e Exchange.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here