Microsoft já vendeu mais de 5 milhões de Xbox One graças ao Titanfall

xbox-one

Já há alguns meses que não recebíamos informações sobre as vendas da consola Xbox One e, apesar de não serem más, a Playstation 4 vendeu mais consolas.

A Sony tinha anunciado no início de abril que já tinha ultrapassado as 7 milhões de consolas vendidas até ao final de abril, valor que superou as expetativas da própria fabricante e que, já se esperava serem superiores à Microsoft. Mas, só agora é que temos a confirmação.

A Microsoft anunciou durante o dia de hoje que a empresa já vendeu mais de 5 milhões de consolas, o que é um excelente resultado, mas inferior à sua principal rival.

Mas não há só “más notícias”, segundo o NPD, o jogo Titanfall é o jogo mais vendido durante o mês de março, enquanto o inFamous, que é exclusivo PS4, está no segundo lugar.

No entanto este resultado pode ser justificado devido à consola da Microsoft estar presente em menos países e ainda ser um pouco mais caro, já que inclui o Kinect, portanto só poderemos “obter o resultado final”, quando as duas consolas estiverem à venda nos mesmos países.

Por agora é claro: a Sony é a vencedora. Mas até setembro haverá mais países, incluindo Portugal, que receberão a nova consola e no final do mês deveremos ter novidades para vocês sobre a nova consola da Microsoft.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui