Microsoft já lançou a versão final do Windows 11 para os Insiders

Após meses de testes, a Microsoft já lançou a versão final do Windows 11 no seu canal de Insiders! Este é o passo final antes do lançamento global para os equipamentos existentes, lançamento esse que vai ocorrer dentro de duas semanas, no dia 5 de outubro, como já anunciado pela Microsoft.

Mas se não quiser esperar por esta data temos umas novidades para dar! Basta mudar para o Windows Preview no Windows 10 e tal como magia consegue a atualização para o Windows 11 totalmente grátis e sem ter de esperar mais uns longos dias para usufruir da mais recente versão do sistema operativo da Microsoft. Querem saber como se faz? Sigam os passos em baixo.

Como atualizar para a versão final do Windows 11

Pois bem primeiro têm que ver se o vosso equipamento é compatível com o Windows 11 (para isso usem a aplicação PC Health). Se o vosso equipamento for compatível o próximo passo é fazer o registo como um “Windows Insider” no site da Microsoft para que assim consigam a actualização mais cedo. No entanto, se não for compatível, estejam atentos, pois quando for lançada a versão final ,poderá ser possível instalação mas a Microsoft deixa uns avisos muito importantes.

blank

Feito este passo vão às definições do vosso equipamento (que tem o Windows 10 e é compatível com o Windows 11) e vão a “atualizações e segurança” e depois “Windows Insider Program”. Clicam no botão de iniciar e conectam à vossa conta da Microsoft que usaram para se registarem no Windows Insider. Quando vos for pedido para definirem as definições do Windows Insider selecionem o Release Preview. Confirmam que concordam com os termos de utilização e reiniciam o vosso equipamento.

Posto isto voltam outra vez às definições, atualizações e segurança e já devem conseguir ver a opção do Windows 11. Assim que conseguirem fazer a atualização do Windows 11 podem, se quiserem claro, voltar a definições, atualizações do Windows e parar de receber novas atualizações.

blank

Desta maneira os mais ansiosos ou apenas os mais curiosos podem iniciar a nova aventura do Windows 11, experimentar por eles próprios e perceber as vantagens e desvantagens. Uma das melhores partes, além de ser mais rápido de obter esta atualização, é que é grátis.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here