Microsoft Flight Simulator já está disponível no Xbox Cloud Gaming

A Microsoft revelou uma lista sólida de títulos que estão a chegar ao Game Pass este mês. A partir de hoje, poderá jogar o Microsoft Flight Simulator no Xbox One, smartphones, tablets e browser através da cloud.

Já estava no Xbox Games Pass e PC Game Pass, mas agora está disponível no serviço anteriormente conhecido como xCloud, o que permitirá que mais pessoas podem ficar tentadas a experimentar o jogo. Os assinantes do Game Pass Ultimate que normalmente jogam no PC podiam não se sentir tentados a jogar o jogo, a não ser que pudesse tirar partido ao máximo do jogo, o que agora passa a ser possível, mesmo não tendo um computador topo de gama.

Também chegam ao Game Pass na consola, PC e nuvem o Far: Changing Tides, no qual  explorará uma paisagem pós-apocalíptica inundada e procurará um novo lar. A 3 de março, Lightning Returns: Final Fantasy XIII chega ao Xbox Game Pass e ao PC Game Pass.

O 10 de março irá ser um dia agitado para o Game Pass. Os assinantes poderão jogar Guardians of the Galaxy da Marvel via console, PC e nuvem sem custo extra. A Square Enix Montreal ofereceu uma versão diferente do quinteto de super-heróis dos filmes da Marvel. Ele os colocou em uma aventura surpreendentemente agradável.

As outras adições ao Game Pass na próxima sexta-feira são Kentucky Route Zero, a versão Xbox One do Lawn Mowing Simulator e um híbrido brawler-RPG chamado Young Souls. Enquanto isso, alguns jogos deixarão a programação a 15 de março: Nier: Automata, Phogs!, Torchlight III e The Surge 2.

A Microsoft também referiu que a aplicação Xbox para PC foi atualizada com alguns recursos que começou a testar há alguns meses. Os jogadores agora podem escolher em qual pasta desejam instalar os jogos, enquanto podem modificar mais jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui