Microsoft Flight Simulator estará mais ´User-Friendly´

O jogo estará agora mais acessível aos jogadores de consola sem ser “Dumbed Down”, e a receber cinco novos recursos fáceis de usar na Xbox. Jorg Neumann, chefe do Flight Simulator na Microsoft, explicou os cinco novos recursos durante o evento Xbox Games Showcase Extended, sendo o primeiro uma adição de 10 voos de descoberta, projetados para colocar os jogadores diretamente na ação.

“Se está a tornar-se um piloto, a primeira coisa a fazer é fazer um voo Discovery”, explica Neumann. “É basicamente, o que já sabe, terá um instrutor de vôo próximo de si, e fará a maior parte do trabalho  normalmente, e poderá conduzir o avião e sentir-se muito bem consigo mesmo, por isso dissemos que precisamos recriar isso”.

“Então, escolhemos 10 lugares na Terra, alguns dos lugares mais atraentes, como Monte Everest ou Rio de Janeiro, ou Nova York ou as pirâmides, e basicamente colocamos o utilizador num avião, pronto para ir, com o clima perfeito, e tudo o que você precisa fazer é voar e divertir-se. ” A segunda adição é a opção de ativar rótulos que mostram pontos de interesse, tanto no mapa do jogo quanto sobrepostos no próprio jogo conforme efetua o vôo.

blank

“Percebemos no lado do PC que as pessoas realmente adoram explorar o mundo no Flight Simulator […] mas eram apenas visuais e então não entendeu muito bem como tudo se encaixa ”, diz Neumann. “Então, agora adicionamos rótulos, e o Bing tem todos esses rótulos basicamente para todos os pontos de interesse, como um lugar famoso, um rio ou uma montanha.

“Então, nós temos tudo isso agora, e colocamos isso no mapa mundial, e mesmo se descer e tentar planear o seu voo agora poderá ver todas as cidades ao seu redor, e isso transforma totalmente a experiência. É o mesmo no jogo, agora temos rótulos no jogo onde […] aprende mais sobre o planeta, e é uma experiência muito mais enriquecedora apenas vivenciar o planeta. ” A terceira melhoria foi uma reformulação dos tutoriais.

“Queríamos basicamente suavizar a experiência de integração, queríamos reter mais conhecimento ”, explica Neumann. Enquanto a versão para PC do Flight Simulator tinha 8 tutoriais, a versão para Xbox tem 22 tutoriais mais curtos e os jogadores recebem classificações para saber como se classificaram, o que os incentiva a tentar novamente e aprender mais no processo. O quarto novo recurso é o Flight Assistant, que permite aos jogadores fazer o jogo assumir o controle durante certas situações.

blank

“Imagine que sobrevoa Nova York e deseja realmente apenas olhar para a paisagem, mas sabe que, eventualmente, deseja ir para a ponte do Brooklyn ”, diz Neumann. “Então, no Flight Assistant poderá clicar em‘ Go to Brooklyn Bridge ’e no AI, quase como um co-piloto próximo a você, o levará para a Ponte do Brooklyn e poderá apenas olhar em redor e se divertir. ” O Flight Assistant também pode pousar automaticamente o avião em aeroportos e recuperá-lo durante paralisações ou outras emergências. Finalmente, um novo recurso “Land Anywhere” permite que os jogadores pousem em qualquer extensão de água, terra ou neve. “Aprendemos que toda a gente é boa a decolar, mas algumas pessoas hesitam em pousar, especialmente quando olha para grandes aeroportos internacionais e parecem assustadores, e fala com o controlador de tráfego aéreo e tudo isso é super técnico ”, diz Neumann.

“Então, adicionamos um novo recurso chamado Land Anywhere. Basta deixá-los pousar em qualquer lugar. ” E é desta forma que o Microsoft Flight Simulator está agora a receber cinco novos recursos fáceis de usar na Xbox. A versão Xbox Series X e S do Microsoft Flight Simulator terá cinco melhorias principais destinadas a fazer o jogo mais acessível para jogadores de consola.

A Microsoft confirmou no início desta semana que o Flight Simulator será lançado para a Xbox Series X / S a 27 de julho de 2021 e estará disponível no Xbox Game Pass no lançamento. A Microsoft também revelou planos para uma expansão do Flight Simulator Top Gun no final deste ano.

Fonte: Videogameschronicle

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here