Microsoft faz mais revelações sobre a nova Sbox Series X

A Microsoft está a revelar mais detalhes sobre o seu novo equipamento, o hardware Xbox Series X. A melhor confirmação até agora pode ser mesmo considerada o facto de a Xbox Series X incluir 12 teraflops de GPU (portanto estamos a falar do dobro do que temos actualmente disponível no Xbox One X e oito vezes (!) mais do que a Xbox original). A Xbox Series X vem ser a nova geração no que diz respeito a gráficos, poder de processamento e utilização de tecnologia de ponta. Vamos encontrar mundos de jogos melhores e maiores e uma experiência de jogo bem superior a que temos até agora.

Já tinha revelado pela Microsoft que a mesma iria usar o hardware DirectX e o VRS e a empresa afirma que criou a patente da sua própria versão do VRS. Em vez de se ter ciclos para cada um dos pixels, agora é possível priorizar efeitos individuais em partes especificas dos jogos. Com esta técnica temos uma maior resolução com nenhum impacto na qualidade final da imagem.

A Xbox Series X vai incluir CPU feito à medida do equipamento. A Microsoft também decidiu usar NVMe SSD, o que faz com que exista um melhoramento na capacidade de resposta do equipamento (e consequentemente quase todos os aspectos dos jogos melhoram).

Este novo equipamento também vai suportar 8K de frames de jogos (estamos a falar de até 120fps nos jogos).

Além destes aspectos sobre o hardware, a Xbox Series X também vai ter uma opção de resumo rápido, de entre outras opções. Já existia uma opção de resumo semelhante na Xbox One mas a diferença é que agora podemos ter esta opção para vários jogos ao mesmo tempo. É uma grande actualização para quem joga vários jogos ao mesmo tempo e prefere começar a partir do stand-by.

Fonte: The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here