Microsoft faz anúncio a gozar com iPad Pro

Apple_Microsoft_640-624x351

A eterna guerra entre a Microsoft e a Apple conheceu um novo capítulo com a publicidade que a empresa que produz o Surface a gozar o iPad Pro da sua concorrente.

O equipamento da Apple usufrui de uma popularidade inigualável no mercado, mas todos reconhecemos a funcionalidade e utilidade do Surface da Microsoft. Todavia a questão está longe de ser encerrada, com a troca de argumentos entre empresas a fazer expandir a discussão aos muitos utilizadores fãs dos produtos das duas marcas.

O formato do anúncio é já antigo: os dois equipamentos, lado a lado, com o Siri a falar com o Cortana. Segue-se uma festa organizada pelo Siri para celebrar o seu novo teclado, surgindo de surpresa nessa ocasião o Cortana no papel de convidado indesejado e a estragar tudo.

A metáfora é percetível desde os momentos: o Siri é divertido, e o muito recente lançamento do iPad Pro dá indicações de que a Apple precisava de um equipamento como o novo Surface 4, que tem teclado em têxtil, ecrã de 13 polegadas e caneta opcional.

Ao longo do tempo, os utilizadores profissionais continuam a ser o público alvo do Surface 4, que pode correr as mesmas aplicações do Windows.

https://youtu.be/o_QWuyX8U18

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here