Microsoft estará anunciando grandes novidades para o Windows 10 ainda essa semana

A Microsoft virá à público na Big Apple na quarta-feira, 6 de outubro, onde espera-se discutir o futuro de seu hardware Surface. Prevê-se que a empresa sediada em Redmond anunciará versões aprimoradas do Surface Laptop e Surface Pro. Além disso, foi sugerido que a Microsoft finalmente poderia levantar a tampa do seu computador Surface de tela dupla há muito tempo.

Os fãs também podem receber um Surface Go atualizado e potencialmente várias outras surpresas, como uma versão atualizada dos Surface Headphones que estreou no evento de hardware da Microsoft em outubro do ano passado.

Por fim, também é esperado que a empresa discuta sua nova versão do Windows 10 , codinome 19H2, durante sua vitrine em Nova York. Os fãs que esperam que o 19H2 reformule substancialmente o sistema operacional para desktop e celular podem ficar desapontados com a Microsoft já confirmando que será uma melhoria iterativa – embora com alguns aumentos de desempenho que também melhorem a vida da bateria do laptop e tablet.

Windows 10

Em julho, a gigante da tecnologia americana declarou que sua versão futura do Windows 10 “incluiria um conjunto de recursos com escopo para melhorias de desempenho, recursos corporativos e aprimoramentos de qualidade”.

Além disso, a Microsoft também lançou uma série de pré-visualizações do 19H2 para os membros de seu programa Insider, que apresentaram seus próximos recursos.

Uma das atualizações mais notáveis ​​oferecidas pelo 19H2 é para o Windows Shell, a interface gráfica que diferencia o Windows 10. Agora, os usuários podem tirar proveito de vários recursos novos e interessantes, como a capacidade de adicionar um evento a um Calendário usando seu menu suspenso, em vez de serem forçados a abrir seu aplicativo dedicado.

Além disso, o File Explorer vem com uma interface renovada que permite aos usuários navegar por arquivos locais e na nuvem em um único local. Os usuários também são tratados com várias novas opções de gerenciamento de notificações.

Mais importante, a versão mais recente do Windows 10 da Microsoft também deve melhorar a vida da bateria e a eficiência de energia em alguns PCs mais antigos.

O 19H2 permite que os usuários acessem assistentes virtuais de terceiros, como o Alexa da Amazon, na tela de bloqueio do computador. Essa funcionalidade era anteriormente limitada apenas à Cortana da Microsoft. Por fim, a versão mais recente do Windows 10 também deve exterminar uma variedade de bugs que se aninharam na atual atualização de maio de 2019.

Atualização do Windows 10

Parece que a Microsoft está planejando mudanças mais substanciais para a primeira atualização do Windows 10 a ser lançada em 2020, com o codinome 20H1. Já havia rumores de que o 20H1 poderia introduzir cantos suaves na estética do Windows 10, empurrar o desbloqueio sem senha e permitir aos usuários nomear diferentes desktops virtuais.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here