Microsoft está prestes a lançar função para transmitir jogos do Xbox One para um iPhone

A Microsoft está prestes a lançar uma grande atualização do aplicativo Xbox para iOS que inclui a capacidade de transmitir jogos do Xbox One para um iPhone.

Um novo aplicativo do Xbox chegará na App Store em breve, incluindo um recurso de jogo remoto, que permite aos proprietários do console Xbox One transmitirem seus jogos para um iPhone.

O jogo remoto é diferente do serviço xCloud da Microsoft, que transmite jogos diretamente de servidores em vez de seu próprio console Xbox One.

Este recurso de jogo remoto do Xbox só se conectará ao seu próprio console Xbox, não ao xCloud. É semelhante ao recurso PS4 Remote Play da Sony, que também está disponível no Android e iOS.

Você poderá acessar um console Xbox por Wi-Fi ou até mesmo uma conexão LTE ou 5G. Como este aplicativo assume o controle do seu Xbox doméstico, você pode iniciar remotamente o console fora de sua casa.

O Xbox será inicializado sem som ou sem a luz do Xbox na frente e, quando você desconectar, ele voltará ao modo de espera após um breve período de inatividade.

App

Um novo aplicativo Xbox chegou ao Android recentemente , e esta versão atualizada do iPhone inclui o mesmo novo design e novos recursos. Você pode baixar ou compartilhar rapidamente clipes de jogos e capturas de tela capturadas em um console Xbox One ou Xbox Series X / S e pode até mesmo gerenciar o espaço do console e excluir jogos.

Este novo aplicativo do Xbox também é muito mais rápido do que a versão anterior do iOS e foi totalmente reformulado para corresponder às alterações de design semelhantes feitas no Xbox.

Está tudo em preparação para o lançamento dos consoles Xbox Series X / S em novembro, e a Microsoft também está atualizando seu painel do Xbox com algumas mudanças de design. O aplicativo Xbox atualizado da Microsoft não muda a situação do xCloud, no entanto.

A Apple estendeu um ramo de oliveira para permitir serviços como Stadia e xCloud recentemente, mas incluiu uma grande pegadinha que significaria que a Microsoft teria que enviar individualmente centenas de jogos como aplicativos separados usando sua tecnologia de streaming.

A Microsoft não gostou das novas regras da Apple. A Microsoft está atualmente testando este aplicativo do Xbox com membros do TestFlight, o que significa que ele deve estar disponível na App Store em breve para todos baixarem.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here