Microsoft está a disponibilizar HoloLens 2 para mais indústrias

As empresas estão a conceber cada vez mais potenciais casos de uso para os óculos de realidade mista HoloLens 2, razão pela qual a Microsoft criou agora uma nova edição da sua tecnologia, agora denominado HoloLens 2 Industrial Edition, e que pode ser usado e operado em ambientes restritos e regulamentados.

É assim que trabalhadores em ambientes regulados poderão usar a HoloLens 2 Industrial Edition para aceder a especialistas remotos usando em vídeo, software de conferência, completando tarefas mais rapidamente, com guias 3D interativos e novos funcionários a bordo mais rapidamente usando uma abordagem e processos de “aprendizagem – fazendo “.

Com o HoloLens 2 Industrial Edition, as organizações podem agora usar os auscultadores de realidade mista da Microsoft em ambientes restritos sem ter de modificar o seu espaço, protocolos ou fluxos de trabalho. Os auscultadores também são suportados com um ecossistema robusto e aplicações de realidade mista de terceiros que são apoiadas pela fiabilidade, segurança e escala do Azure.

A gigante de software decidiu criar o HoloLens 2 Industrial Edition com base no feedback de clientes de semicondutores e indústrias farmacêuticas, que exigem um dispositivo capaz de cumprir as normas de emissões de partículas para entrar e operar em ambientes de sala limpo altamente controlados.

Por esta razão, a nova edição da empresa do seu dispositivo de realidade mista é compatível com uma ISO – Classificação 1464401 Classe 5-8, bem como segurança intrínseca certificada com uma classificação UL Classe I, Divisão 2. A HoloLens 2 Industrial Edition também é suportada com uma garantia de dois anos e um Programa de Substituição Rápida que minimiza tempo de inatividade com troca antecipada e envio acelerado.

A tecnologia HoloLens 2 Industrial Edition já está disponível para pré-encomenda em mercados onde o holoLens 2 já está disponível e o dispositivo começará a ser distribuido já durante a primavera deste ano.

Fonte: Techradar

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here